Romana Novais presta apoio a Maria Lina e Whindersson após a morte de João Miguel: 'Coração apertado'

Publicado 02 de Jun de 2021 às 12:16

Romana Novais, de 30 anos, que é casada com o DJ Alok, prestou apoio à Maria Lina e Whindersson Nunes após João Miguel, o primeiro filho do casal, ter falecido. O bebê nasceu dia 29 de maio, prematuro de 22 semanas e ficou internado na UTI. Na última segunda-feira (31), ele veio a falecer.

Através dos Stories do Instagram, a médica que também teve sua filha, Raika, de forma prematura (32 semanas), por conta de complicações da Covid-19, disse que trocava dicas com Maria Lina, que estava feliz da vida com a chegada do primeiro bebê. "Ma e Win, estou com o coração muito apertado. Estava tão feliz de compartilhar com vocês o sonho da maternidade/paternidade. Eu e a Maria passávamos horas conversando sobre isso aqui em casa. Enquanto eu amamentava a Raika, a Maria me perguntava tudo e eu me pegava pensando 'como ela já sabe tanto se o João Miguel ainda nem nasceu?'. A verdade é que ele sempre estará vivo dentro do seu coração, Ma", começou Romana.


 Romana Novais, presta apoio a Maria Lina e Whindersson: Romana Novais, presta apoio a Maria Lina e Whindersson após a morte de João Miguel: "Coração apertado" (Foto: Reprodução/Instagram)


"Era nítido a vontade da Maria de viver isso e como ela mesma fala 'nasci pra ser mãe'. E você foi, você é Maria! Só quem sabe a angústia de ter um bebê prematuro entende. Só quem sabe a dor de perder um filho compreende o significado da frase 'perdi o chão'. Sinto muito por isso Maria e Whindersson", completou ela.

Romana ainda pediu respeito a esse momento tão triste e delicado que o casal está passando. "E se eu puder fazer um apelo pra vocês, por favor respeitem esse momento de dor da Maria. Ela é uma menina tão especial, simples, merece carinho e muito cuidado nesse momento. Maria e Whindersson, sintam-se abraçados por nós todos aqui de casa. Muita força e fé no propósito de Deus para a vida de vocês! Um beijo no coração!", finalizou.

Pai de Whindersson sobre João Miguel: 'Antes de nascer foi tão amado'

Em homenagem ao filho, Whindersson Nunes publica sua composição

Luísa Sonza se afasta da internet após ser ameaçada de morte

Alok também postou uma mensagem de apoio a Maria Lina e Whindersson. "Sei o quanto é difícil a prematuridade. Whin e Maria, vai ficar tudo bem! João Miguel é um grande guerreiro. Peço a todos que emanem energias positivas para a família. Fé!", publicou o DJ em suas redes sociais.

 

 

(Foto destaque:  Romana Novais, presta apoio a Maria Lina e Whindersson após a morte de João Miguel: "Coração apertado". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário