Celebridades

Luan Santana divulga fotos com a nova 'morena'

Luan Santana posta fotos com nova morena, a escolhida da vez é Natalia Barulich, modelo que já viveu um romance com o cantor Maluma. O clipe de "Morena" promete.

02 Jun 2021 - 14h19 | Atualizado em 02 Jun 2021 - 14h19
Luan Santana divulga fotos com a nova 'morena' Lorena Bueri

Após quase um ano sem lançar novas músicas, Luan Santana está investindo significativamente em “Morena”, o novo tema do seu próximo trabalho musical. Um trecho da música circula por algumas redes sociais há alguns meses, e com isso, os fãs de Luan Santana se encantaram pela música e pediram frequentemente para que a gravação original de “Morena” acontecesse.

A princípio, a escolhida para protagonizar o clipe de Luan Santana havia sido a campeã do BBB21, Juliette, mas a advogada, no entanto, após aceitar o convite ao vivo, o recusou depois de alguns dias. Mas o sertanejo não perdeu tempo e substituiu escolhendo sua nova “Morena”.


Luan Santana e Natalia em gravação do clipe

Bastidores da gravação do clipe de "Morena". (Reprodução/Instagram)


Na noite do dia 31/05, Luan Santana fez uma postagem em seu Instagram com uma foto que se trata de uma das cenas do videoclipe, mas o cantor tratou de fazer suspense e não revelar imediatamente a nova “morena”. Mesmo aparecendo só as costas, os fãs de Luan Santana se juntaram no Twitter para citar teorias sobre quem era a tal morena, e não é que alguns acertaram?


Leia mais: Gravadora de Luan Santana fala sobre negativa da presença de Juliette em clipe

Leia mais: Juliette fala porque recusou a participação no novo clipe de Luan Santana: 'Preciso ser dona de mim'

Leia mais: Luan Santana fala sobre beijo em fase de solteirice


A nova protagonista do clipe se trata de Natalia Barulich, modelo de 29 anos. Natalía já teve um romance com o cantor Maluma. A modelo foi revelada como a ‘morena’, em um post que Luan Santana fez em suas redes sociais, com a legenda: “minha morena”, os internautas foram a loucura ao saber que era mesmo Natalia. No mesmo post, a modelo respondeu Luan Santana retribuindo o carinho e entrando no personagem do clipe, declarando “meu moreno” para o cantor.

O novo clipe do cantor promete inovações e marca uma nova fase de Luan Santana, mais maduro e com uma pegada atraente em suas músicas. A data de pre-save da nova música ainda não foi divulgada, mas o que sabemos é que está bem próximo disso acontecer.

 

 

(Luan Santana posta fotos com nova "Morena". FOTO: Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo