Celebridades

Morre Aninha, influencer que lutava contra câncer há sete anos

A influenciadora digital e estilista Ana Paula Massolin Monteiro, de 41 anos, faleceu neste domingo (28), em São Paulo, após lutar contra um câncer colorretal.

28 Mar 2021 - 13h38 | Atualizado em 28 Mar 2021 - 13h38
Morre Aninha, influencer que lutava contra câncer há sete anos Lorena Bueri

A influenciadora digital e estilista Ana Paula Massolin Monteiro, de 41 anos, faleceu neste domingo (28), no Hospital BP, em São Paulo. Em suas redes sociais Aninha, como era conhecida, compartilhava sua luta contra um câncer colorretal diagnosticado em 2013, já em estágio avançado, com metástase no pulmão.

Fabiana Justus, filha do apresentador Roberto Justus, era amiga da influencer e foi ela quem deu detalhes do quadro de saúde de Aninha. A estilista teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) grave após ser internada com pneumonia, na última quarta-feira (24). Fabiana informou que já não havia mais nada a fazer, e que sua amiga estava dormindo, apenas esperando o momento de sua ‘passagem’.


Morre Aninha, influencer que lutava contra cancêr. (Reprodução/Instagram)


Após a confirmação da morte de Ana Paula, a filha de Roberto, publicou em seu perfil do Instagram, uma linda homenagem a Ana Paula. "Amiga linda do meu coração. O mundo fica mais triste sem você aqui. E o céu está em festa com você aí. Você veio nesse mundo com a missão de tocar a vida de MUITA gente. Muito mais do que muita gente consegue durante a vida. Você nos ensinou e ensina todos os dias. Sua alegria de viver, sua forma de encarar os problemas... sua LUZ! Nunca vi tanta força em uma pessoa ao mesmo tempo tão meiga e delicada. Tanta garra, tanta determinação, tanta compreensão. Você nunca questionou Deus e nunca a vi perguntando 'por que'. Você simplesmente encarava cada desafio como parte da sua história. História essa que comoveu todos a sua volta (e mesmo quem não convivia com você)", escreveu Fabiana.

"Tivemos momentos INCRÍVEIS e inesquecíveis antes, e até mesmo durante a sua doença. Porque vc não se deixava abalar em nenhum segundo. A gente marcava de ir jantar na sua 'semana boa'. Você falava 'ah, espera sexta que vem porque essa semana será minha semana ruim'. A semana ruim era a semana de químio. E quando passava, você falava 'amiga, foi treta! 'Nois' tropeça, mas não cai. Vaso ruim não quebra!' Você ainda fazia piada! Mas numa coisa você se enganou... Amiga, você é o vaso mais perfeito que existe!!! A pessoa que mesmo com todos os problemas que estava enfrentando, não deixava de nos dar carinho quando precisávamos! Você falava: 'amiga... não existe problema pior ou melhor. Não é porque eu passo por isso que você não tem o direito de sofrer por algo que você considera menor.' Dá para acreditar?!", conta.


Fabiana Justus presta homenagem a Aninha. (Reprodução/Instagram)


Fabiana diz que por mais que esteja sofrendo agora, tem que ser forte por Ana. "Melhor companhia em viagens... sempre topa tudo. Quantos réveillons e carnavais passamos juntas. Cantando e dançando. Minha parceira de dança. De músicas. De tranca. De risadas. De momentos incríveis. Seu sorriso me traz muita alegria... e ele continuará pra sempre na minha memória e no meu coração. Você me chamava de 'docinho', mas quem trouxe doçura para a minha vida foi você! Só de escrever isso está me doendo de saudade. Mas eu vou ter que ser forte porque sei que você não ia querer me ver sofrendo", desabafa.

Internado com Covid, Orlando Morais faz vídeo agradecendo o apoio dos fãs e familiares

Nego do Borel causa na web, após mostrar as partes íntimas em live

Demi Lovato revela ter sentido uma falsa sensação de segurança durante seu noivado com Max Ehrich

Por fim, ela deixa registrado todo amor que sente pela amiga. "Aninha, te amo e amarei para sempre até o infinito vezes o universo, vezes 27363728 ao quadrado! Tenho certeza que não ganhei a nossa 'competição de amor' dessa vez, porque você está, de onde estiver, falando tudo de volta pra mim", encerra.

 

 

(Foto Destaque: Morre Aninha, influencer que lutava contra câncer há sete anos. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo