Demi Lovato revela ter sentido uma falsa sensação de segurança durante seu noivado com Max Ehrich

Publicado 27 de Mar de 2021 às 11:00

No ano passado, Demi Lovato se envolveu com o ator Max Ehrich, eles namoraram, noivaram e terminaram o relacionamento, tudo em um pouco mais de seis meses. Em uma entrevista com a Etertainment Weekly, a cantora revelou que se enganou a respeito de tudo que viveu em seu compromisso.

"Eu realmente me enganei, porque era a coisa mais segura e esperada”, diz ela. “Obviamente eu me preocupava profundamente com a pessoa, mas havia algo dentro de mim que era como, 'Eu tenho que provar ao mundo que estou bem.' Agora que não estou noiva ou casada e estou bem, fico tipo, 'Uau. Isso não é muito mais poderoso?' Não é essa falsa sensação de segurança", completa.

Demi foi pedida em casamento numa praia em Malibu em julho de 2020. Max se ajoelhou e a presenteou com um anel de diamante com lapidação esmeralda multicarateado. Segundo a cantora, o tamanho do anel fez com que ela percebesse que tudo se tornou ‘realmente real’. "No segundo em que foi retirado (o anel), eu pensei, 'Quer saber? Eu' estou bem. Eu não preciso disso. ' Eu só não preciso de um objeto no meu dedo para me fazer sentir como se estivesse tudo bem. Parece estabilidade, mas não significa que seja”, conta.


(Demi Lovato e seu ex-noivo Max Ehrich. Reprodução/Instagram)


A cantora deixou claro que não leva sua vida na calmaria: “Eu realmente não cresço através de estabilidade. Acho que não gosto de viver no caos ou na crise, mas na fluidez. Não é estar preso e estagnado em um ideal ou tradição que foi colocado sobre nós pelo patriarcado."

Elenco de Glee prepara tributo a Naya Rivera

Virginia Fonseca oficializa união com Zé Felipe: ‘Me casei com o amor da minha vida’

Ainda sem oficializar o namoro, Enzo Celulari enche Bruna Marquezine de elogios: 'Coisa linda'

Neste momento, Demi Lovato está focada em depositar sua energia no seu próprio bem-estar: “Quando você começa a trabalhar em você mesmo, começa a notar sua intuição se tornando mais alta e, em seguida, mais precisa. Estou apenas reconhecendo minha intuição, minhas necessidades, meus desejos no momento e seguindo em frente. Quanto mais você tenta seja o que os outros querem que você seja, mais longe você se distancia do seu verdadeiro eu. É só quando você começa a se permitir a liberdade de ser você mesmo que todas as restrições desaparecem".

 

(Foto Destaque: Demi Lovato revela ter sentido uma falsa sensação de segurança durante seu noivado com Max Ehrich. Crédito: Lauren Dukoff para EW)

Deixe um comentário