Nego do Borel causa na web, após mostrar as partes íntimas em live

Publicado 28 de Mar de 2021 às 10:58

Na manhã deste domingo (28), o nome de Nego do Borel amanheceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. A polêmica se iniciou nessa madrugada, após o cantor mostrar seu próprio órgão sexual durante uma live, realizada no seu perfil do Instagram.

Segundo informações de internautas, Nego falou que estava sem roupa no momento, e acabou mostrando ‘sem querer’. Rapidamente, o print do momento foi compartilhado nas redes. O cantor vinha afastado das redes e da mídia, desde que se envolveu em grandes polêmicas com sua ex-noiva, a modelo Duda Reis. Algumas pessoas acreditam que ele mostrou suas partes íntimas apenas para ter repercussão e ver seu nome voltando aos holofotes.


Nego do Borel mostra orgão sexual em transmissão ao vivo no Instagram. (Reprodução/Twitter)


“Nego do borel caiu tanto no esquecimento que teve que mostrar o p*u numa live pro povo falar dele... Por Deeeus.. Não suporto mais esse homem. Aliás esqueci de colocar ‘homem’ entre aspas porque homem que se preze e é homem de verdade não faz o que ele fez com a ex dele”, opinou um internauta. "O que o Nego do Borel tava pensando da vida quando ele mostrou o p*nto dele na live?????? Senso né gente", escreveu outra.

Demi Lovato revela ter sentido uma falsa sensação de segurança durante seu noivado com Max Ehrich

Mãe de Rodrigo Santoro é vacinada e ator se emociona: 'Emoção que nunca tinha experimentado antes'

Chrissy Teigen desativa o Twitter: 'Não me serve positivamente mais tanto quanto me serve negativamente'

O portal Lorena, entrou em contato com a assessoria de imprensa do funkeiro para entender o motivo real dele ter feito isso, mas até o fechamento dessa matéria, não houve nenhuma resposta.

(Foto Destaque: Nego do Borel causa na web, após mostra as partes íntimas em live. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário