Modelo diz que Polidorio mentiu para Jojo Todynho e ela: “Dissimulado e mentiroso”

Publicado 06 de Apr de 2021 às 13:45

A modelo Cristina Mendonça, de 29 anos de idade, fez um desabafo sobre a traição do zagueiro do São Caetano, Polidorio Júnior, de 24 anos de idade. Em conversa com a Quem, a modelo revelou estar desapontada com o jogador após descobrir que ele tinha um relacionamento amoroso com ela e com Jojo Todynho ao mesmo tempo.

"Descobri como todo mundo, pelas redes sociais, Instagram dela, porque eu também seguia a Jojo e acompanhava o trabalho dela. Quero deixar claro que não tenho nada contra ela. Só deixei de segui-lá porque me fez muito mal ver aquilo. Na quarta, quinta e sexta-feira, ele estava junto comigo em São Paulo e estávamos fazendo planos de ficarmos juntos quando eu voltasse para o Brasil. Estou em Cancún, no México, agora. Estou me sentindo muito triste, um lixo. Ele queria ficar comigo e a Jojo e enganar as duas", falou.

Cristina relata que o casal tinham planos de morar juntos e que Polidorio dizia que ele e Jojo eram somente amigos.

"Quando vi foto dele com a Jojo, perguntei o que estava fazendo com ela e ele falou que ela era só uma amiga. Até porque se eu soubesse que ele tinha um relacionamento com ela, eu não iria perder meu tempo de sair do Rio de Janeiro e ir para São Paulo para ficar com ele. Estou sem acreditar, muito magoada, muito chateada. Chorei muito quando descobri. Sorte minha que estou com minhas amigas aqui. Quando descobri, minha pressão até baixou, com esse calor do México. Não consegui nem fazer o check in direito, as pessoas perguntando o que estava acontecendo, e eu só chorava olhando o celular vendo aquelas notícias todas", contou.


Modelo diz que Polidorio mentiu para Jojo Todynho e ela: “Dissimulado e mentiroso” (Foto: Reprodução/Instagram)Modelo diz que Polidorio mentiu para Jojo Todynho e ela: “Dissimulado e mentiroso” (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo diz acreditar que o zagueiro se envolveu com Jojo Todynho por interesse.

"Acho que ele só queria a fama dela mesmo. Infelizmente, o que ela pode dar para ele, eu não posso. Não ganhei um reality show, não tenho um milhão e meio de reais e toda aquela fama. Simplesmente, só podia dar amor, carinho e atenção para ele. Eu tinha muito sentimento por ele, mas depois que descobri tudo, decidi expor, para não passar pano para mais um macho escroto. E a Jojo não merecia passar pelo o que está passando. Depois, fui descobrir que ele ficava com várias outras meninas também. Ele é um dissimulado, mentiroso, rídiculo. Estou muito chateada mesmo", falou indignada.

Bordão de Jojo Todynho vira música em parceria com Dj Batata: 'Agora o Pau Vai Torar'

Livre e desimpedida, Jojo Todynho revela que não quer saber de compromisso

Jojo Todynho diz a Eliana que já estava rica antes de reality

Cristina revelou ter questionado se ele estava apaixonado pela ex-Fazenda e segundo ela, o jogador teria negado.

"Perguntei se ele gostava da Jojo e ele disse: 'Se eu gostasse, tinha assumido ela. Isso é só mídia, não sei se vou ficar com ela. E quando você voltar, nada impede da gente namorar'. Tenho tudo isso gravado. Não estou pagando de maluca. Vou soltar essa bomba, mas não agora. Que tenho que guardar alguma coisa para minha defesa, porque os haters estão aí. Nunca soube que eles estavam juntos e eu e Polidoro estávamos juntos desde setembro do ano passado. Quando eu voltasse dessa viagem, íamos para São Paulo morar juntos. Ele me iludiu, igual fez com Jojo e um monte de meninas que estão vindo me falar", concluiu.

 

 

 

(Foto destaque: Modelo diz que Polidorio mentiu para Jojo Todynho e ela: “Dissimulado e mentiroso”. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário