Celebridades

Livre e desimpedida, Jojo Todynho revela que não quer saber de compromisso

Jojo Todynho, que é a capa da revista Joyce Pascowitch deste mês, não quer saber de relacionamentos: "o que não me falta é macho, mas gosto de viver livre".

13 Fev 2021 - 16h00 | Atualizado em 13 Fev 2021 - 16h00
Livre e desimpedida, Jojo Todynho revela que não quer saber de compromisso  Lorena Bueri

A cantora carioca Jojo Todynho explodiu em cada pedacinho do Brasil com o hit Que Tiro Foi Esse?, quando tinha apenas 20 anos. Atualmente, aos 24, a jovem que recentemente ganhou o reality show A Fazenda, viu sua vida mudar completamente durante os últimos anos, incluindo seus sonhos e gostos.

Jojo, que é capa da Revista Joyce Pascowitch deste mês, afirmou em entrevista que seu sonho era montar uma família, mas hoje já não é mais. “Eu vivo solteira, não quero ninguém, não tenho paciência. Já fui casada, o que não me falta é macho, mas sou pássaro, gosto de viver livre, não gosto de dar satisfação em casa. Não me vejo com esse comprometimento”, contou em papo com a JP.


Jojo Todynho posa para a Revista Joyce Pascowitch. (Reproduçao/ Instagram)


A funkeira também comentou sobre sua personalidade forte, que foi vista por todo país durante o tempo que passou confinada. “Fui criada com muita sinceridade, muita verdade, e busco isso nas pessoas. Se esse meu jeito de falar parece arrogância, prepotência, que pareça. Se ser falso é sinônimo de educação, que eu seja mal-educada. Não faço questão de agradar ninguém. Não tenho dificuldade nenhuma em falar não”, diz.

Anitta desembarca na Ilha em Angra dos Reis para reality show

Após Vitão ser criticado por cover, Luísa Sonza sai em defesa do namorado: “Não mexam com os meus”

Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears e Janet Jackson: ‘Eu sei que falhei’

Além de tudo, Jojo também revela alguns de seus planos para o futuro. De acordo com a artista, a carreira internacional está fora de cogitação pelo momento: “Se acontecer, aconteceu, mas eu não busco isso, não. Deixo para a Anitta, que já virou uma explosão mundial”. Mas, ela planeja fazer faculdade de psicologia: “Sempre fui conselheira de todo mundo, gosto de cuidar”.

Como um conselho, Jojo deixa a seguinte frase “Faça qualquer coisa sozinha, você se basta, não precisa de ninguém para ir a lugar nenhum”.

 

(Foto Destaque: Livre e desimpedida, Jojo Todynho revela que não quer saber de compromisso. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo