Celebridades

Bordão de Jojo Todynho vira música em parceria com Dj Batata: 'Agora o Pau Vai Torar'

A cantora e vencedora do reality show 'A Fazenda' usará seu bordão mais famoso do programa em nova música. A parceria com Dj Batata já tem nome: 'Agora o Pau vai Torar' promete ser mais um sucesso de Jojo.

3 min de leitura
03 Abr 2021 - 19h35 | Atulizado em 03 Abr 2021 - 19h35

Mais um sucesso a caminho! A cantora e campeã da  12ª edição do reality show 'A Fazenda', Jojo Todynho, divulgou em suas redes socias o lançamento de mais uma parceria com Dj Batata. O empresário e amigo de Jojo foi o responsável pelo single mais conhecido da cantora, que a tornou conhecida nacionalmente: 'Que tiro foi esse?'. A nova aposta da dupla é o bordão: 'Agora o Pau Vai Torar' que viralizou durante a participação da cantora no programa da rede record.

Um dos motivos que impulsionaram a cantora a transformar sua famosa frase em música foi a repercussão entre os fãs. “Quando eu estava irada naquele momento na ‘Fazenda’, eu falei ‘O pau vai torar’. Quando eu estou nervosa, acabo falando um monte de coisa e aí acabam saindo uns bordões meio doidos. Eu nem tinha noção que essa frase tinha viralizado e até virado. Me divirto muito com as pessoas, em especial as crianças me falando ‘tia, o pau vai torar’. Estou amando essa reação dos fãs, acompanho no TikTok, em todo lugar. Fiquei chocada quando descobri que tinha virado música, ainda mais por ter sido dito em um momento de estresse. ‘Agora o pau vai torar’, adorei!”, disse a artista.


 

Jojo Todynho e Dj Batata lançam música inspirada em famoso bordão da cantora. (Foto: Reprodução/Instagram)


Jojo Todynho diz a Eliana que já estava rica antes de reality.

Jojo Todynho conta como vai gastar o prêmio da Fazenda 12

Jojo Todynho fala de Karol Conká na internet

E para a alegria de seus fãs e seguidores as novidades não param por aí. O sucesso de Jojo rendeu outras parcerias musicais que foram divulgadas pela própria cantora “Eu gravei com Papatinho e acredito que o Xamã também […] Tem uma música que sou eu, Mc Kátia e Tati Quebra Barraco. Tem outra que sou eu, Batata e Bárbara Labres, essa gostosa, gravei também ‘Pesou no Rolê’ com Harmonia do Samba e Di Propósito", revelou.

Arriscando uma nova versão de si mesma, a funkeira dará sua voz ao pagode: “É a primeira vez e é uma vertente que eu gosto muito. Eu fui criada nesse meio, o povo lá de casa adora um pagode", finalizou.

 

(Foto Destaque: Jojo Todynho e Dj Batata lançam mais uma parceria musical. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário