Celebridades

Miley Cyrus se emociona em rede social ao lamentar a morte de seu cachorro

Nesta quinta-feira, a cantora Miley Cyrus anunciou a morte de sua cadela, Mary Jane, em suas redes sociais, postando ma serie de homenagens ao animal. Saiba mais!

08 Jan 2021 - 21h05 | Atualizado em 08 Jan 2021 - 21h05
Miley Cyrus se emociona em rede social ao lamentar a morte de seu cachorro  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (7), a cantora Miley Cyrus utilizou de suas redes sociais para prestar homenagens e anunciar a morte de sua cadela, Mary Jane. O animal, da raça Pit Bull, lutava contra o câncer há pouco mais de um ano. Mary Jane foi adotada por Miley em 2012, e, desde então, tornou-se, segundo a artista, sua melhor amiga. Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou um vídeo com diversas lembranças da cachorrinha, além de algumas passagens em seus stories. Dentre as publicações, Cyrus aparece sentada com o animal, falando sobre os estigmas carregados pela raça Pit Bull e sobre como isso influenciou na adoção. 

Leia mais: Miley Cyrus diz que sente trauma por sexualidade vigiada na adolescência

Ela é um Pit Bull e existe esse estigma em volta dos Pit Bulls, sobre como eles não são tão fáceis de serem introduzidos em sua casa e que, por isso, têm menos chances de conseguirem um lar para sempre. Nós a vimos e sabíamos que ela provavelmente não estaria mais lá se esperássemos demais, então a pegamos no dia seguinte”, contou a artista em um dos vídeos publicados em seus stories. 


Miley Cyrus

Miley Cyrus escreve "Mary Jane para sempre" ao homenagear seu cachorro. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O vídeo publicado em seu perfil foi acompanhado por uma canção composta por Miley, que seria uma dedicatória à Mary Jane. Na legenda a artista conta que a música foi escrita em Malibu, anos atrás, em um piano de uma casa que não existe mais, se referindo ao incêndio que destruiu sua mansão em Malibu, na Califórnia, durante os incêndios florestais de 2018. 

“Muita coisa mudou com o passar do tempo, principalmente eu. Música é meu remédio. Esta música trata de perda e coração partido, exatamente o que estou sentindo depois da morte de Mary Jane”, escreveu na legenda. 

Em seus stories, Miley Cyrus ainda continuou, “Na vida é fácil tomar as coisas como certas. Deixar pequenos milagres passarem por você sem momentos de gratidão. Esquecer quando os raios de céu brilham sobre você. Mas quando se tratava do meu anjo Mary Jane… nem mesmo uma vez eu esqueci do presente que me foi dado. Ela tornou isso impossível. Ela era um cachorro com asas, de certa forma.

(Foto Destaque: Miley Cyrus e Mary Jane. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo