Celebridades

Mileide Mihaile não participou do Natal da Vila para ficar com sua mãe, diagnosticada com câncer

A mãe de Mileide Mihaile, Doralice Oliveira, descobriu o câncer no útero quando a filha havia sido confinada para o reality show A Fazenda 13, em setembro

20 Dez 2021 - 17h50 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 17h50
Mileide Mihaile não participou do Natal da Vila para ficar com sua mãe, diagnosticada com câncer  Lorena Bueri

Mileide Mihaile, empresária e ex-esposa de Wesley Safadão, publicou em seu Twitter o motivo de não ter participado do Natal da Vila, festa promovida por Carlinhos Maia e seu marido Lucas Guimarães. O evento aconteceu neste domingo (19) em Penedo, Alagoas.

A influenciadora passou os últimos 3 meses dentro do reality show A Fazenda 13. "Como sabem, minha mamis está em São Paulo, em tratamento, e eu acabei de voltar ao mundo real! Nessa fase eu estarei ao lado dela ao máximo pra ficar por dentro de tudo", disse Mileide.


Mileide decidiu faltar ao evento de Carlinhos para ficar com sua mãe. (Foto:Reprodução/Instagram)


A mãe de Mileide, Doralice dos Santos Oliveira, foi diagnosticada com câncer no útero. A equipe de Mileide usou seu Instagram, no dia 5 de novembro, para postar um vídeo com um recado da 'Dona Dora'.

"Dona Doralice está bem, em casa e deixou um recado pra vocês! A mãe da Mileide, é uma das pessoas mais importantes de sua vida. Que dá força, encorajamento e que já ensinou tantas coisas, principalmente o que vem mostrando na Fazenda. Hoje, depois das variadas notícias e notas da imprensa a respeito da saúde da Dona Dora, viemos tranquilizá-los de que ela está bem, se recuperando e se cuidando em casa. Seu quadro de saúde é controlável e reversível, portanto todas as orações e vibrações positivas são indispensáveis e bem vindas! Fique firme e seja forte, você vai vencer mais essa, Dona Dora. E a Mileide continuará nos dando muito orgulho! #TeamMileide", diz o recado.

https://lorena.r7.com/post/O-cantor-Maurilio-comeca-a-respirar-espontaneamente-mas-continua-em-estado-grave

https://lorena.r7.com/post/Ele-e-um-baita-pai-diz-Eduardo-Costa-sobre-ex-marido-de-Mariana-Polastreli

https://lorena.r7.com/post/Em-reflexao-sobre-2021-Bianca-Andrade-diz-que-seu-filho-e-o-maior-presente-da-vida


No dia 29 de novembro, dona Doralice postou outro vídeo no Instagram de Mileide dizendo que estava bem, se recuperando, recebendo a oração de todos, e pediu para os fãs continuarem votando para que Mileide se tornasse a vencedora do reality. "Dona Dora está se cuidando e passou aqui para agradecer as orações, mensagens de carinho e também para deixar um recadinho para as abelhinhas. Vamos com tudo nessa reta final! #TeamMileide", escreveu no post.

Mileide foi eliminada do reality no dia 10 de dezembro, e o vencedor foi Rico Melquiades.

 

Foto destaque: Yhudy, Mileide e sua mãe, Doralice. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo