Celebridades

O cantor Maurílio começa a respirar espontaneamente, mas continua em estado grave

Depois de ter passado por três paradas cardíacas, o cantor Maurílio, dupla com Luiza, começa a apresentar melhoras, conseguindo respirar espontaneamente

3 min de leitura
20 Dez 2021 - 10h37 | Atulizado em 20 Dez 2021 - 10h37

Depois de ter sofrido três paradas cardíacas na madrugada de quarta feira (15), Maurílio, 28 anos, apresenta melhoras e passa a respirar espontaneamente. Na madrugada do dia 15, o cantor passou mal durante a gravação de uma participação de DVD junto com Zé Felipe e Miguel, e chegou a cair do palco, sendo socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza. No hospital, o médico informou que ele estava sedado e em estado grave.  

Segundo a assessoria do cantor, Maurílio sofreu três paradas cardíacas e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e lesão renal.  

Desde então, o cantor está internado na UTI do hospital Jardim América, em Goiânia. Segundo o boletim enviado pela assessoria no domingo (19), ele tem apresentado melhoras, já mostrando sinais de atividade neurológico e uma melhora significativa respiratória.  


Luana Ramos e seu marido Maurílio Delmont. (Foto: Reprodução/Instagram)


O boletim diz: “O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave, em melhora do quadro clínico. Vem apresentando sinais de atividade neurológica nas últimas 24h, e segue realizando exames clínicos. A função renal segue em melhora, ainda em hemodiálise. Apesar de seguir entubado, teve melhora importante do padrão respiratório, estando no momento respirando espontaneamente, precisando apenas de suporte do ventilador. Segue aos cuidados da equipe multidisciplinar da unidade.” 

https://lorena.r7.com/post/Gustavo-Mioto-se-mostra-preocupado-em-voltar-a-dar-shows-Tudo-acontece-tao-rapido

https://lorena.r7.com/post/Luciana-Gimenez-posta-foto-de-topless-e-responde-fa

https://lorena.r7.com/post/Agatha-Moreira-pratica-Snowboard-durante-ferias-no-Colorado


Em seu Instagram, Luana Ramos, mulher do sertanejo, contou que neste domingo (19) conversou com o marido na UTI e que ele reagiu e chorou. Chorando de emoção, no vídeo Luana fala: “Eu falei que hoje era o dia de vitória. Eu fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar, igual a gente faz todo dia e ele começou a chorar. Ele chorou, o batimento cardíaco aumentou, ele começou a ter espasmos musculares, tossir e eu fiquei assustada, mas o pessoal da UTI falou que isso era muito bom, que era sinal que ele estava me escutando.”   

Por fim, Luana falou que ele já estava curado e pediu para os fãs continuarem orando por ele. 

 

Foto Destaque: Maurílio Delmont. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário