Celebridades

'Ele é um baita pai', diz Eduardo Costa sobre ex-marido de Mariana Polastreli

Em seu Instagram, Eduardo Costa se declara à Mariana Polastreli e fala que o ex-marido dela é bem-vindo para frequentar a sua residência. "Será sempre bem-vindo na nossa casa."

20 Dez 2021 - 10h37 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 10h37
'Ele é um baita pai', diz Eduardo Costa sobre ex-marido de Mariana Polastreli Lorena Bueri

Para selar a paz, Eduardo Costa mandou um recado ao Eduardo Polastreli, ex-marido de Mariana Polastreli, durante uma declaração que fazia à amada. No início do relacionamento, Eduardo já chegou a acusar o cantor de proibir Mariana de ver os filhos. 

Na publicação feita no Instagram, Eduardo costa escreveu: “Sou grato à sua família por ter cuidado tão bem de você. Sou grato aos seus filhos e até ao seu ex-marido, o Eduardo, que por mais que fique bravo comigo e, às vezes, fale muito mal de mim, sou grato a ele por me dar o melhor presente do mundo, o Theo, filho da união e amor de vocês, que não acabou, só mudou de forma.” 

Para completar, o cantor convidou Eduardo Polastreli para frequentar sua casa e falou sobre as fases difíceis que enfrenta no namoro: “É que eu jamais quero apagar e tirar o lugar dele de pai, e sei que ele é um baita pai. Será sempre bem-vindo na nossa casa. […] Como qualquer casal, às vezes o bicho pega. Brigamos, discutimos, ficamos de cara virada. Sou um chato! Você, muito poucas vezes é chata também. Às vezes a gente começa a dar uns beijinhos à noite e o bebê acorda, né... E vem sempre a pergunta: quem vai (ver o bebê)? Eu, né (risos). Mas a diferença agora é que eu jamais quero perder isso, jogar fora, pensar que uma hora ia acabar mesmo, sabe?” 


Eduardo Costa e Mariana juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por fim, Eduardo Costa abriu o coração e se declarou à Mariana: “Enfim, dona Mariana Polastreli, não esquece que amo você e peço a todos por aqui que orem pelo nosso relacionamento para que Deus possa abençoar nossas vidas e a dos nossos filhos. Amo você, amor.” 

Em julho deste ano, Eduardo Costa havia assumido oficialmente o seu namoro com a influencer. Por meio de um vídeo do Instagram, os dois apareceram juntos confirmando a relação: “Oi gente! Beleza? Um beijo pra vocês, um ótimo fim de semana. Esse filtro não deixou a minha boca meio estranha não, amor?” Já Mariana Polastreli respondeu: “Está lindo. Fala que está lindo, gente! Está lindo, mas tem dona.” 

Em outro vídeo, o cantor confirma: “Estamos juntos. Que Deus abençoe o fim de semana de vocês, que dê muita saúde, muita paz, muita alegria e muito amor. E que vocês continuem com muita saúde, viu?” 

 

https://lorena.r7.com/post/Gustavo-Mioto-se-mostra-preocupado-em-voltar-a-dar-shows-Tudo-acontece-tao-rapido

https://lorena.r7.com/post/Luciana-Gimenez-posta-foto-de-topless-e-responde-fa

https://lorena.r7.com/post/Agatha-Moreira-pratica-Snowboard-durante-ferias-no-Colorado


Desde o início do relacionamento, o namoro deles é marcado por polêmicas, isso porque o ex-marido de Mariana acusou ela de traição, fuga e abandono dos filhos. Em uma entrevista, Eduardo Polastreli havia dito que chamaria o Conselho Tutelar para a ex-mulher devido a situação insustentável entre os dois.  

 

Foto Destaque: Mariana Polastreli, Eduardo Costa e Eduardo Polastreli. Reprodução/Instagram
 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo