Celebridades

Em reflexão sobre 2021, Bianca Andrade diz que seu filho é o maior presente da vida

A Influencer e ex-BBB Bianca Andrade postou em seu Instagram uma foto com o filho, Cris, de 5 meses, de sua relação com o marido, Fred e fez agradecimento a 2021 pelo "maior presente da vida"

20 Dez 2021 - 10h15 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 10h15
Em reflexão sobre 2021, Bianca Andrade diz que seu filho é o maior presente da vida Lorena Bueri

Em reflexão sobre como foi seu ano de 2021, a influenciadora Bianca Andrade, de 27 anos, compartilhou ontem (19) em seu Instagram uma foto segurando seu filho, Cris, de 5 meses, no colo. Na legenda do post, ela escreveu: "Obrigada 2021 pelo maior presente da minha vida".



Há dois meses, Bianca e Fred, de 32 anos, pai de Cris, enfrentaram os boatos que estavam rolando, de que o casal estaria passando por uma crise no relacionamento.  Na ocasião, a empresária, apresentadora e ex-BBB foi em sua rede social junto a Fred para esclarecer os rumores de que o youtuber e jogador estaria indo para a noitada enquanto Bianca ficava em casa com o filho e que essa atitude de Fred estaria a chateando.

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Ator-Andre-Goncalves-recebe-mais-um-pedido-de-prisao-por-pensao

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Viih-Tube-ganha-anel-de-Lipe-Ribeiro-durante-show-de-Dennis-DJ

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Pedro-Scooby-causa-polemica-ao-chamar-nova-esposa-de-maezona


Os boatos ainda afirmavam que o relacionamento dos dois era aberto, que resolveram fechar quando descobriram que Bianca estava grávida e que recebia fotos de Fred curtindo a noite sem ela. Em seus stories do Instagram, Bianca contou que isso nunca aconteceu, que nunca recebeu foto alguma e que os dois não vivem em uma “prisão” no relacionamento. “Já vivemos um relacionamento aberto, hoje ele é fechado no início de novembro e foi fechado antes da gravidez”, explicou Fred. “A gente conversa demais e jamais ficaria chateado se um fosse pro rolê e o outro não estivesse”, completou.

Nos vídeos postados na época, eles explicaram cada ponto dos boatos e ainda revelaram que ao contrário do que muitos fãs pensam, a gravidez de Cris foi sim planejada.


Bianca Andrade na capa da revista Harper's Bazaar Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram)


Bianca é youtuber, influenciadora digital, apresentadora, empresária, diretora criativa e atriz. Já atuou no filme "Ela Disse, Ele Disse" e em "Soltos em Floripa", ambos disponíveis na Amazon Prime.

 

 

Foto Destaque: Bianca Andrade, Fred e o filho Cris. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo