Michelle Obama reage às acusações de racismo da Família Real Britânica feitas por Meghan Markle

Publicado 16 de Mar de 2021 às 11:50

A polêmica entrevista de Meghan Markle e príncipe Harry para à apresentadora Oprah Winfrey, ainda está gerando uma grande repercussão entre a realeza e algumas celebridades.   

A advogada, escritora e ex-primeira-dama norte-americana Michelle Obama, comentou para o site Access Hollywood sobre as falas do casal.Acho que o que espero, e penso, é que eles, antes de mais nada, sejam uma família. Oro por perdão e cura para eles, para que possam usar isso como um momento de ensino para todos nós", disse Michelle ao site.

Na entrevista, Meghan revelou que foi alvo de ataques da Família Real britânica e falou do racismo que seu filho Archie sofreu, pois a família real teria "ficado preocupada" com a cor da pele dele.


Michelle Obama reage às acusações de racismo da Família Real Britânica feitas por Meghan Markle (Foto: Reprodução/Instagram)Michelle Obama reage às acusações de racismo da Família Real Britânica feitas por Meghan Markle (Foto: Reprodução/Instagram)


A ex-primeira-dama então comentou a respeito dessas acusações da atriz sobre os comentários racistas que circulavam nos bastidores do Palácio de Buckingham. "Como eu disse antes, raça não é uma construção nova neste mundo para pessoas de cor, então não foi uma surpresa completa ouvir os sentimentos dela", disse a advogada.

Michelle acredita que as coisas entre o casal e a família real devem se resolver em breve. “Acho que o que espero, e penso, é que isso, antes de mais nada, seja uma família. Oro por perdão e cura para eles, para que possam usar isso como um momento de ensino para todos nós", completou a mulher do ex-presidente Barack Obama.

Meghan Markle já pode ter o primeiro presente de luxo para a filha

Rainha Elizabeth deve investigar a família real após acusações de Meghan Markle e príncipe Harry

Beyoncé agradece ‘coragem’ de Meghan Markle após entrevista com Oprah Winfrey

Porém, a irmã da duquesa, Samantha Markle, acredita que o casamento entre ela e Harry está condenado ao divórcio. “É questão de tempo para eles se separem. A menos que eles busquem uma terapia intensa, concordem em ser honestos e peçam desculpas a todos que eles machucaram", disse ela.

 

 

(Foto destaque: Michelle Obama reage às acusações de racismo da Família Real Britânica feitas por Meghan Markle. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário