Celebridades

Meghan Markle já pode ter o primeiro presente de luxo para a filha

Meghan Markle já pode ter o primeiro presente de luxo para a filha. A Duquesa de Sussex comprou um relógio de grife e deu uma entrevista em 2015 contando que guardaria o objeto para dar de presente para sua filha.

12 Mar 2021 - 13h30 | Atualizado em 12 Mar 2021 - 13h30
Meghan Markle já pode ter o primeiro presente de luxo para a filha Lorena Bueri

Megan Markle já pode ter o primeiro objeto de luxo para filha que espera com o Príncipe Harry. De acordo com a Revista People, a Duquesa de Sussex revelou, em uma entrevista em 2015 para a Revista Hello!, que tinha comprado um relógio da grife Cartier e que pretendia guardar para dar de presente para sua filha algum dia.

Na época, a Duquesa de Sussex explicou que a vontade de ter a joia surgiu na época em que ela fazia parte do elenco da série Suits. ''Sempre cobicei o relógio Cartier French Tank. Quando descobri que Suits tinha sido renovada para a terceira temporada, que na época parecia um marco, eu totalmente esbanjei e comprei a versão de dois tons'', explicou ela.

O relógio de que se fala tem várias versões, desde a total em aço, até ouro rosa, diamantes e em duas cores. O modelo que pode ter sido escolhido pela atriz, com dois tons, ouro rosa e aço, com diamantes, é avaliado atualmente em R$ 53,5 mil.

Leia Mais: Príncipe William se posiciona contra acusações de racismo feita por Meghan e Príncipe Harry

Partido Trabalhista pede investigação da família real após caso de racismo envolvendo Meghan Markle

Rainha Elizabeth deve investigar a família real após acusações de Meghan Markle e Príncipe Harry


Meghan MarkleMeghan e Harry anunciaram a segunda gravidez em fevereiro (Foto: Reprodução/Misan Harriman)


Segundo Meghan, ela até tinha uma mensagem personalizada gravada na joia. ''Eu tinha gravado na parte de trás, 'Para MM de MM' e pretendo dá-lo à minha filha um dia'', disse ela, na ocasião. ''Isso é o que torna as peças especiais, a conexão que você tem com elas.''

Meghan e Harry anunciaram a gravidez em fevereiro, com uma foto em preto e branco que foi tirada remotamente via iPad por sua amiga e fotógrafa de longa data, Misan Harriman. Na entrevista para Oprah Winfrey, eles revelaram que esperam uma menina. ''Estamos gratos, qualquer um dos dois teria sido incrível, mas ter um menino e uma menina... agora temos nossa família e quatro de nós'', disse Harry.

A boa nova acontece, inclusive, após Meghan revelar que sofreu um aborto em julho do ano passado. ''Perder um filho significa cerregar uma dor quase insuportável, viviva por muitos, mas sobre a qual pouco falamos'', desabafou ela ao New York Times, em entrevista honesta e comovente no último novembro. Os dois já são pais de Archie Harrison, de 1 ano e 10 meses.

(Foto destaque: ''Meghan Markle já pode ter o primeiro presente de luxo para a filha''. Reprodução/CBS)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo