Beyoncé agradece ‘coragem’ de Meghan Markle após entrevista com Oprah Winfrey

Publicado 10 de Mar de 2021 às 17:10

A cantora Beyoncé agradeceu Meghan Markle através de  uma mensagem publicada nessa terça-feira (10), após sua entrevista bombástica com Oprah Winfrey no último domingo. Em seu site, a estrela escreveu: "Obrigada Meghan por sua coragem e liderança. Estamos todos fortalecidos e inspirados por você".

Meghan Markle e Beyoncé se conheceram no tapete dourado, em Londres, para a estreia de 'O Rei Leão', em 2019. A cantora já havia mostrado seu apoio à ex-atriz em um vídeo com Jay-Z do BRIT Awards 2019, que foi filmado com um retrato de Meghan como Mona Lisa ao fundo e com uma coroa. "Em homenagem ao Mês da História Negra, nos curvamos diante de uma de nossas Monas Melanadas", escreveu Beyoncé na época.


Beyoncé agradece ‘coragem’ de Meghan Markle após entrevista com Oprah Winfrey (Foto: Getty)

Beyoncé agradece ‘coragem’ de Meghan Markle após entrevista com Oprah Winfrey (Foto: Reprodução/Getty Images)


Beyoncé escreveu essa mensagem de apoio poucos dias depois da polêmica entrevista de Meghan e do príncipe Harry.

O casal falou pela primeira vez desde que decidiram se afastar dos papéis de membros da família real britânica e contaram como à trataram quando ela decidiu se casar com Harry. Durante a conversa, Meghan revelou que foi alvo de ataques da Família Real britânica e expôs comentários racistas que circulavam os bastidores do Palácio de Buckingham.

A apresentadora perguntou à ex-atriz como ela se sentia em relação ao Palácio, por seus membros saberem que ela estava contando a sua história. “Eu não sei como eles poderiam esperar, depois de todo esse tempo, que nós apenas ficaríamos calados, se há um papel ativo que a Firma está desempenhando, perpetuando mentiras sobre nós. E se isso vem com um risco de perder as coisas, quer dizer… Muito já foi perdido”, respondeu Meghan.

Harry e Meghan Markle renunciam oficialmente todos os cargos da coroa britânica

Meghan e Harry esperam seu segundo filho

Durante entrevista, Oprah Winfrey questiona Meghan Markle: ‘Você ficou em silêncio ou foi silenciada?'

Ontem, o palácio de Buckingham emitiu um comunicado oficial em que a rainha Elizabeth II e o restante da família real britânica respondem às alegações e serão vistas com seriedade pela realeza. Na nota, eles afirmam que "as questões levantadas na entrevista, especialmente aquelas relacionadas ao tema da raça, são preocupantes", e finalizaram dizendo que Harry e Meghan sempre farão parte da família.

(Foto destaque: Beyoncé agradece ‘coragem’ de Meghan Markle após entrevista com Oprah Winfrey. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário