Música

Megan Thee Stallion anuncia novo single 'Thot Shit'

A rapper Megan Thee Stallion está de volta esta semana com um novo single, "Thot Shit". De acordo com a artista, o novo lançamento "celebra as mulheres se divertindo e fazendo o que querem, quando querem, independentemente do que os críticos tenham a d

08 Jun 2021 - 14h50 | Atualizado em 08 Jun 2021 - 14h50
Megan Thee Stallion anuncia novo single 'Thot Shit' Lorena Bueri

A rapper Megan Thee Stallion está de volta esta semana com um novo single, "Thot Shit". De acordo com a artista, o novo lançamento "celebra as mulheres se divertindo e fazendo o que querem, quando querem, independentemente do que os críticos tenham a dizer". Megan Thee Stallion também promete o retorno do alter ego "Tina Snow". O lançamento do novo single será nesta sexta-feira feira, 11 de junho. 

 


MAMAMOO lança o novo mini-álbum "WAW"

Joy do grupo Red Velvet lança seu primeiro mini-álbum solo "Hello"

Assista "Lost Cause" o novo videoclipe da Billie Eilish


 

"Tina Snow" é o título do segundo EP da rapper, que foi lançado em 2018. Em uma entrevista no The Zach Sang Show no ano passado, ela explicou que a personagem era “uma personalidade um pouco mais gangster, que não está nem aí para o mundo, e que dane-se todos”.

Neste final de semana, a rapper publicou o seu retorno com um anúncio futurístico e de ficção científica em suas redes sociais, anunciando que "Tina Snow Is Back", o alter-ego de Megan Thee Stallion.

Com uma batida instrumental tocando ao fundo do vídeo anunciado a nova era, o anúncio com o vídeo animado de aproximadamente 20 segundos começa com a estrela vestindo um uniforme de enfermeira enquanto digita em um computador em um laboratório escuro.

 


Capa do single "Thot Shit" da rapper Megan Thee Stallion (Reprodução / Instagram)


 

Atrás da artista estão duas outras versões da rapper submersas em tanques aquáticos com respiradores cromados. Uma está usando um macacão impresso em jornal que lembra a capa do álbum debut da Megan, o disco "Good News", enquanto a outra veste um macacão branco com laterais decotadas.

Enquanto isso, uma tela de computador mostra que as estatísticas de saúde e confiança da rapper estão estáveis ​​e que Tina Snow está 99% carregada.

Em 22 de abril, Megan Thee Stallion publicou um vídeo semelhante nas redes sociais com uma mensagem computadorizada para os seus fãs. "Megan Thee Stallion está recarregando! Devido às demandas do estilo de vida, agora entrou em um período de regeneração para se preparar para o que vem por aí", dizia a mensagem publicada pela rapper.

 

(Foto Destaque: Megan Thee Stallion. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo