Música

Assista 'Lost Cause' o novo videoclipe da Billie Eilish

A cantora Billie Eilish, nesta quarta-feira (2), lançou o seu mais novo videoclipe do quarto single da era "Happier Than Ever", o clipe musical de "Lost Cause", na qual apresenta uma festa em casa, com direito a pistolas de água, um jogo de twister e mu

04 Jun 2021 - 14h46 | Atualizado em 04 Jun 2021 - 14h46
Assista 'Lost Cause' o novo videoclipe da Billie Eilish Lorena Bueri

A cantora Billie Eilish, nesta quarta-feira (2), lançou o seu mais novo videoclipe do quarto single da era "Happier Than Ever", o clipe musical de "Lost Cause", na qual apresenta uma festa em casa, com direito a pistolas de água, um jogo de twister e muita diversão.

 


https://lorena.r7.com/post/Alanis-Morissette-anuncia-a-remarcacao-da-turne-do-aniversario-de-25-anos-de-Jagged-Little-Pill

https://lorena.r7.com/post/Alicia-Keys-anuncia-o-lancamento-do-Songs-in-A-Minor-20th-Anniversary-Edition

https://lorena.r7.com/post/Joy-do-grupo-Red-Velvet-lanca-seu-primeiro-mini-album-solo-Hello 


 

Billie Eilish realizou o seu novo single do seu próximo álbum "Happier Than Ever", nesta quarta-feira (2), em menos de uma semana em que a cantora e seu irmão, que é produtor de seus trabalhos, Finneas O'Connell, terem revelados que um novo single do disco "Happier Than Ever" estava a caminho para ser lançado.

O videoclipe mostra a diva se divertindo com suas amigas em uma festa em casa, dançando, jogando twister e brincando com pistolas de água.

 


Videoclipe do quarto single da era "Happier Than Ever", "Lost Cause" (Reprodução / YouTube)


 

Até então, a nova era de Billie Eilish possui 4 singles, "My Future" com lançamento em 30 de julho de 2020, "Therefore I Am" realizado em 12 de novembro de 2020, "Your Power" lançado em 29 de abril de 2021 e por último "Lost Cause" que foi lançado no dia 2 de junho de 2021.

"Happier Than Ever" é o segundo álbum de estúdio da Billie Eilish, seu lançamento acontecerá no próximo mês, no dia 30 de julho. O álbum é o sucessor do seu disco debut, "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", realizado em de 29 de março de 2019. 

O novo disco, "Happier Than Ever", foi gravado ao longo de 2020. Co-escrito e produzido por seu irmão, Finneas O'Connell, e gravado em Los Angeles, não contará com nenhum compositor externo ou outros produtores.

 


Anúncio do segundo álbum de estúdio da cantora Billie Eilish "Happier Than Ever" (Reprodução / YouTube)


 

Ao anunciar a era "Happier Than Ever", em abril, a cantora revelou que o projeto é considerado a sua criação preferida, “Nunca senti tanto amor por um projeto como eu sinto por este. Espero que todos sintam o que eu sinto”, declarou a cantora de 19 anos.

(Foto Destaque: Billie Eilish. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo