Música

Joy do grupo Red Velvet lança seu primeiro mini-álbum solo 'Hello'

A cantora e atriz sul-coreana Joy que pertence ao grupo Red Velvet, lançou nesta segunda-feira (31) o seu primeiro mini-álbum solo "Hello", com regravações de canções que fizeram sucesso na Coreia do Sul nas décadas 1990 e 2000, "Eu realmente gos

02 Jun 2021 - 15h07 | Atualizado em 02 Jun 2021 - 15h07
Joy do grupo Red Velvet lança seu primeiro mini-álbum solo 'Hello' Lorena Bueri

A cantora e atriz sul-coreana Joy, que pertence ao grupo Red Velvet, lançou nesta segunda-feira (31) o seu primeiro mini-álbum solo "Hello", com regravações de canções que fizeram sucesso na Coreia do Sul nas décadas 1990 e 2000. "Eu realmente gosto daquele clima retrô", declarou Joy.

 


https://lorena.r7.com/post/Evermore-de-Taylor-Swift-quebra-o-recorde-na-era-digital-com-a-maior-semana-de-vendas-de-albuns-de-vinil

https://lorena.r7.com/post/Olivia-Rodrigo-lidera-a-parada-de-albuns-dos-Estados-Unidos-com-os-maiores-numeros-na-primeira-semana-apos-o-lancamento-de

https://lorena.r7.com/post/Dua-Lipa-esta-planejando-o-seu-terceiro-album-de-estudio-segundo-o-chefe-da-sua-gravadora


 

Em uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (31), a artista revelou a respeito do seu álbum de estreia como cantora solo. O disco "Hello", na qual foi realizado no mesmo dia da conferência, a cantora de k-pop regravou canções de artistas sul-coreanos que fizeram sucesso nos anos 90 e 2000.

As canções dos anos de 1990 e 2000 me deram uma sensação de cura”, disse a cantora de 24 anos, de acordo com o site Soompi. “Para ser honesta, pessoas da minha idade podem não conhecer muitas músicas dos anos 90 e 2000, mas eu trabalhei nessas canções como se fosse uma estagiária”, declarou a cantora. 

Joy também explicou por que escolheu girar em torno de canções que são consideradas "bastante recentes". “Normalmente, quando você pensa em um álbum de remake, você pensa em músicas que são muito mais antigas”, disse a integrante do Red Velvet.

 


Videoclipe oficial da canção "Hello" da integrante do Red Velvet Joy como cantora solo (Reprodução / YouTube)


 

A artista também compartilhou seu amor pela época: “Gosto muito dessa vibe retrô. Eu até disse que gostaria de ter nascido mais cedo para poder ter vivido aqueles tempos. Eu realmente gosto daquela estética e vibração que transmite uma sensação pura e honesta, na qual é apresentado nos filmes e em outros conteúdos daquela época”, revelou a artista. 

Joy também expressou sua gratidão aos artistas daquela época que lhe deram a permissão para regravar as suas canções. “São todas músicas tão boas que não queria bagunçar a aura emocional do original”, afirmou a cantora.

 


Clipe musical da canção "Like Water" da integrante Wendy do grupo Red Velvet como cantora solo (Reprodução / YouTube)


 

Joy é a mais recente membro do Red Velvet a fazer sua estreia como cantora solo. A integrante do grupo de k-pop Red Velvet, Wendy, também lançou seu primeiro álbum solo "Like Water",  na qual foi realizado no dia 5 de abril de 2021.

 

(Foto Destaque: Joy, integrante do grupo de k-pop Red Velvet no videoclipe da música "Hello". Reprodução / YouTube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo