Música

MAMAMOO lança o novo mini-álbum 'WAW'

O mais novo mini-álbum "WAW" do grupo sul-coreano MAMAMOO, realizado nesta quarta-feira (2), de acordo com as integrantes do grupo, é uma oportunidade de refletir sobre os últimos sete anos de suas carreiras, “É sobre o passado, o presente e o futur

04 Jun 2021 - 14h49 | Atualizado em 04 Jun 2021 - 14h49
MAMAMOO lança o novo mini-álbum 'WAW' Lorena Bueri

O mais novo mini-álbum "WAW" do grupo sul-coreano MAMAMOO, realizado nesta quarta-feira (2), de acordo com as integrantes do grupo, é uma oportunidade de refletir sobre os últimos sete anos de suas carreiras, “É sobre o passado, o presente e o futuro”, alega as meninas do MAMAMOO. 

 


Videoclipe oficial da canção "Where Are We Now" (Reprodução / YouTube)


 

O grupo teve o seu retorno recentemente com o mini-álbum de quatro faixas, que é apenas o primeiro projeto em andamento de três partes e com o mesmo título, que também incluirá um concerto e um documentário. 

A canção presente do mini-álbum, "Where Are We Now", tem como conceito e reflexão sobre uma história de pessoas que, após uma longa jornada juntas, param para se perguntar onde estão agora.

É sobre o passado, o presente e o futuro”, de acordo com as integrantes do grupo em uma entrevista para o jornal sul-coreano Seoul Economic Daily, “Não é apenas a história do nosso grupo, MAMAMOO, mas sim uma história que todos podem compartilhar", relataram as meninas do MAMAMOO. 

 


https://lorena.r7.com/post/Alanis-Morissette-anuncia-a-remarcacao-da-turne-do-aniversario-de-25-anos-de-Jagged-Little-Pill 

https://lorena.r7.com/post/Alicia-Keys-anuncia-o-lancamento-do-Songs-in-A-Minor-20th-Anniversary-Edition 

https://lorena.r7.com/post/Joy-do-grupo-Red-Velvet-lanca-seu-primeiro-mini-album-solo-Hello


 

O grupo também refletiu a respeito de onde estão atualmente em sua jornada com o MAMAMOO, “Estamos gratas por podermos estar nessa jornada juntas e com os nossos fãs. No tempo em que passamos nessa jornada como MAMAMOO, passamos por muitas coisas que não teríamos sido capazes de fazermos sozinhas”, disseram as integrantes do MAMAMOO. 

A respeito da decisão de lançar um mini-álbum composto exclusivamente por baladas, MAMAMOO explicou que isso fazia parte do esforço do grupo para apresentar uma harmonia e química que o grupo desenvolveu no decorrer dos anos.

Por ser um álbum só de músicas estilo baladas, nós oferecemos toda a atenção extra aos nossos vocais, para que cada uma das vozes se complementasse e se harmonizasse melhor”, disseram as meninas do grupo.

 


Videoclipe oficial da canção solo da integrante Wheein do grupo MAMAMOO, "water color" (Reprodução / YouTube)


 

No dia 13 de abril de 2021, a integrante Wheein do MAMAMOO, lançou seu primeiro mini-álbum solo "Redd". O primeiro single do mini-álbum, "water color" alcançou a posição número 15 na parada de canções World Digital da Billboard. No dia 23 de abril de 2021 foi realizada uma versão em inglês da canção.

(Foto Destaque: MAMAMOO. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo