Celebridades

Mayra Cardi presenteia a filha com miniaturas de carros de 4 mil reais

A influenciadora Mayra Cardi presenteou sua filha Sophia, fruto do seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, com dois minicarros de marcas famosas como Mercerdes e Ranger Rover.

15 Jun 2021 - 16h36 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 16h36
Mayra Cardi presenteia a filha com miniaturas de carros de 4 mil reais Lorena Bueri

A life coach Mayra Cardi surpreendeu, mais uma vez, seus seguidores ao presentear a pequena Sophia, filha de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, com duas miniaturas de carros, que são avaliados em 4 mil reais. Os carros são uma mini Mercerdes e uma mini Ranger Rover. 


Mayra Cardi mostra o primeiro passeio de Sophia em sua mini Mercerdes. Reprodução/Instagram


Mayra mostrou a reação de sua filha, em um vídeo em seu Instagram "Meus carros. Apaixonadas pelos carros incríveis. Olha só a reação da Sophia ao ganhar esses presentes incríveis", escreveu Mayra na legenda da postagem. Sophia ficou encantada com os presentes que, durante o vídeo vibrou ao desembrulhar o presente. Mayra mostrou o primeiro passeio da filha, em seus carros em miniatura.


Sophia Cardi Aguiar vibrando com seus novos carros. Reprodução/Instagram


Os modelos de carros, que Sophia ganhou, são uma mini Mercerdes e um mini Ranger Rover. No site da marca que faz a venda desses mimos, os carros custam em média de 3 a 5 mil reais. A mini Mercerdes de Sophia custa R$4.499,00 reais. Já a Ranger Rover custa R$3.599 reais.

Truques de beleza de Marina Ruy Barbosa, Flávia Pavanelli e Gabriela Prioli

Ana Maria Braga elogia Tiago Leifert por seu desempenho no Domingão do Faustão

Ex-BBB Gilberto nega affair com médico

Não é a primeira vez que Mayra presenteia sua filha, de uma forma tão extravagante. Em outubro de 2020, a influenciadora presenteou sua filha com uma minicidade onde existe casas, salão de beleza e um supermercado "Você entra na cidade e fica de pé porque cabem adultos e crianças", afirmou a empresária na época que não mede esforços pela felicidade de sua filha. 

 

 

(Foto destaque: Mayra Cardi da de presente à sua filha Sophia dois miniveículos avaliados quatro mil reais. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo