Celebridades

Ex-BBB Gilberto nega affair com médico

O ex-BBB Gilberto faz mistério sobre seu novo romance. O economista deu pistas e disse que a primeira letra do nome de seu affair é L. Os fãs acreditavam que poderia ser Lucas Dias, mas Gilberto negou que seja ele.

14 Jun 2021 - 16h02 | Atualizado em 14 Jun 2021 - 16h02
Ex-BBB Gilberto nega affair com médico  Lorena Bueri

Após revelar que está se relacionando com uma pessoa, cuja primeira letra do nome começa com L, os fãs de Gil do Vigor, quarto finalista do Big Brother Brasil 21, foram em busca de quem poderia ser o affair do economista. Gil nunca escondeu que gostaria de viver um romance após o fim do programa.

Os fãs procuraram e chegaram a um nome: Lucas Dias, médico psiquiátrico. Após o rapaz postar uma foto dos dois juntinhos, os internautas juntaram as peças de que Lucas é o affair misterioso de Gilberto. Os dois vêm curtindo os posts um do outro. Gilberto comentou em um deles “muito lindo” acompanhado de emojis de coração apaixonado.


Gilberto posa ao lado de seu amigo Lucas Dias. Fãs acreditavam que médico fosse o novo affair de Gil. (Reprodução/Instagram)


Perguntado pelo site Gshow, Gilberto negou que Lucas seja seu pretendente:“Não, não. Apenas um amigo”, garantiu Gil do Vigor, que ainda deu algumas pistas sobre seu romance misterioso: “Ele é anônimo e vigoroso. Fora isso não conto mais não”. Gilberto disse que assim que assumir de vez o relacionamento, ele dará adeus à vida de balada: "Quando eu namorar serei fiel. O combinado não sai caro e vou ser fiel ao que a gente combinar".


A fila andou! Fãs de Juliette afirmam que a milionária tem um novo affair

Rick Martin lança novo clipe

Vitão desabafa em carta aberta a Luísa Sonza: 'Vimos o mundo desabar sobre nós'


Gilberto passou o Dia dos Namorados com sua amiga e companheiro do Big Brother Brasil, Sarah Andrade. Além da folga, a dupla aproveitou para matar a saudade um do outro: "Gil, só a gente sabe a sintonia e a amizade que construímos e continuaremos nutrindo aqui fora, estive e estarei na torcida por você sempre. Agora não são mais 100 dias, é a vida toda", afirmou a loira.

 

(Foto destaque: Gilberto faz misterio sobre affair mas garante que não é seu amigo Lucas Dias. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo