Celebridades

Mayra Cardi diz sofrer ‘relação abusiva’ com seguidores e desativa o Instagram

Após sofrer diversos ataques e críticas de seus seguidores por ter voltado o seu relacionamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi decide desativar as suas redes sociais

03 Dez 2021 - 11h26 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 11h26
Mayra Cardi diz sofrer ‘relação abusiva’ com seguidores e desativa o Instagram  Lorena Bueri

Mayra Cardi, de 38 anos, desativou recentemente as suas redes sociais por viver uma “relação abusiva” com os seus seguidores. O que também levou a empresária a tomar essa atitude, foi por conta do estresse e da exaustão. Nos últimos tempos, ela dividiu momentos delicados da sua vida pessoal com os seus seguidores, e isso acabou surgindo essa relação abusiva que ela diz.

Em uma entrevista para a Quem, a ex-bbb disse: “Me questionei muito sobre a minha relação com os seguidores. Chegou um determinado momento em que entendi que estava vivendo um relacionamento abusivo com a minha rede social. Meus seguidores diziam o que eu tinha que fazer, que horas eu tinha que parar de fazer aquilo, o que eu podia ou não publicar. ” Ela também comentou que o que as pessoas mais faziam eram criticar por ela ter dado uma nova chance ao ex-marido, Arthur Aguiar, depois de tantas traições e abusos.


 

Post feito por Mayra Cardi dizendo que vai ficar off. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os fãs da empresária não se conformaram por ela ter dado uma nova chance a ele: “Diziam: ‘Você não pode voltar com ele depois de tudo isso. É um absurdo! ’. Eu pensei: ‘Até quando vou ficar neste relacionamento abusivo com o meu público? Que horas vou falar do limite e do respeito que a gente tem que ter independentemente das minhas escolhas ou opiniões? ’. A gente sempre quer estar atenta e se cuidar. As redes sociais são muito perigosas. Tem que sempre tomar cuidado para que você não seja só um produto e não perca a sua personalidade e valores. Quando realmente decidi levar o relacionamento com o Arthur adiante e expor a minha escolha, eu estava segura da minha decisão. Quando você está segura de quem é você e do que você quer, os ataques não te afetam de modo geral. ”

https://lorena.r7.com/colunista/Milena-Campos/post/Rodrigo-Faro-diz-que-sonhou-com-o-irmao-antes-do-acidente

https://lorena.r7.com/colunista/Milena-Campos/post/Thales-Bretas-curte-domingo-ensolarado-com-os-amigos-na-praia

https://lorena.r7.com/colunista/Milena-Campos/post/Juliette-e-affair-aparecem-juntos-na-casa-de-Anitta


Mayra Cardi e Arthur Aguiar se casaram em dezembro de 2017. Após a influenciadora revelar que foi traída diversas vezes pelo ator, eles se separam em maio de 2020. Em outubro deste ano, o casal reatou o relacionamento. Em seu instagram, Mayra chegou a falar que daria o seu melhor e afirmou: “Foi difícil vir na internet mostrar minhas feridas abertas e gritar: ‘Eu quero fazer diferente! ’. Eu não tenho como prever o amanhã, assim como ninguém tem! Mas agora eu tenho Deus e escolho viver o novo e fazer diferente de tudo que aprendi, de tudo que nunca tive! ”, publicou a influenciadora.



Foto Destaque: Mayra Cardi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo