Celebridades

Juliette e affair aparecem juntos na casa de Anitta

No último final de semana, Juliette e Daniel foram flagrados juntos na casa da cantora Anitta. Há rumores de que eles vivem um romance desde julho

26 Nov 2021 - 11h34 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 11h34
Juliette e affair aparecem juntos na casa de Anitta Lorena Bueri

Depois que a cantora Anitta voltou para o Brasil, ela reuniu no último fim de semana em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a sua vizinha e amiga, Juliette, junto com o seu ex e novo affair da campeã do “BBB 21”. A advogada de 31 anos, nasceu na Paraíba e participou da vigésima primeira edição do BBB. Por ser a queridinha do público, se tornou a vencedora da edição, ganhando R$ 1,5 milhão. 

Juliette e o produtor, Daniel Trovejani, vivem um romance ainda não assumido desde julho deste ano. Mesmo os dois sendo discretos e não assumindo o romance, Daniel, ex-namorado de Anitta, aparece sem querer em um vídeo postado pela cantora em suas redes sociais.


 

Daniel aparecendo no fundo de uma gravação. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora paraíbana e o produtor foram convidados por Anitta, para fazer a montagem de uma árvore de Natal. O casal já foi visto juntos diversas vezes, como, em Pernambuco, jantando em São Paulo e passeando em um barco. Os rumores do romance surgiram quando Juliette e Daniel foram fotografados juntos em um passeio de lancha, no Rio, em julho. Porém, nessa época, Daniel estava namorando a estudante Priscilla Moura. Depois dos rumores, o namoro chegou ao fim.  

Logo depois do passeio de lancha, eles foram vistos juntos em um jantar com a influenciadora Camila Coutinho e o marido, em São Paulo. Depois foram vistos novamente em uma viagem que a ex-BBB fez em Pernambuco. 


 

Daniel e Juliette juntos na lancha. (Foto: Reprodução/AgNews)


Esse não é o primeiro affair sendo especulado. Desde quando saiu do BBB, Juliette carrega consigo diversos pretendentes. Logo depois de quando saiu do reality, Juliette foi envolvida em um suposto affair com Luiz Restiffe, ex-namorado de Anitta, empresário paulistano e dono das noites sertanejas. Além de Daniel e Luiz, também já existiram rumores de affair com o surfista Ítalo Ferreira e o ator João Vicente. 

https://lorena.r7.com/post/Fernanda-e-Thiaguinho-trocam-mensagens-carinhosas-nas-redes-sociais

https://lorena.r7.com/colunista/Milena-Campos/post/As-coisas-estao-diferentes-agora-disse-uma-fonte-sobre-Shawn-Mendes-e-Camila-Cabello

https://lorena.r7.com/colunista/Milena-Campos/post/Apos-ter-se-reconciliado-com-pai-Adele-revelou-que-passou-ao-seu-lado-seus-ultimos-dias


Em uma entrevista que Anitta fez essa semana, ela revelou que costuma dar uma de cupido e indicar os homens que ela fica para as amigas. Revelou também que na maioria das vezes, as amigas acabam engatando um romance.



Foto Destaque: Juliette e Anitta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo