Celebridades

Thales Bretas curte domingo ensolarado com os amigos na praia

Neste domingo, Thales e seus amigos, Carol e Guilherme, curtem domingo em praia.

29 Nov 2021 - 11h45 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 11h45
Thales Bretas curte domingo ensolarado com os amigos na praia Lorena Bueri

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, aproveitou este domingo (28) para curtir e relaxar na praia com os amigos. Na internet, Thales compartilhou fotos com os seus amigos Carol Trentini, top model, e Guilherme Cancado, médico de Belo Horizonte (MG) e namorado do profissional de Educação Física, Rodrigo Bachur, se divertindo na praia de Balneário de Camboriú.  

Thales compartilhou as fotos no instagram com a legenda: “Quem vê close, num vê corre... Amo tanto!”



Em uma entrevista, o médico falou sobre o marido e homenagens que recebe na região: “Fui para o Rio, conheci Paulo, e acabei me apaixonando por ele e por Niterói. Acho muito legal ele sempre retratar nos filmes dele. Ele realmente falava da cidade com muito amor e carinho, e acho que ele realmente conseguiu retratar isso para o Brasil todo. Ele carregou isso para todo lado e para dentro de casa também.” 

Na última quinta-feira (22), Thales compartilhou no instagram fotos com o Paulo Gustavo e na legenda dizia: “TBT do amor da minha vida e nosas lembranças por aí. Tudo era lindo e colorido, de Paris ao Piauí! Saudades eternas e infinitas.” 

Paulo Gustavo e Thales Bretas se casaram em 2015 e adotaram em agosto de 2019 os gêmeos Romeu e Gael. Em maio de 2021, o ator morreu por complicações da Covid-19, deixando os filhos de apenas dois anos e saudades nos fãs.

https://lorena.r7.com/colunista/Milena-Campos/post/Fernanda-e-Thiaguinho-trocam-mensagens-carinhosas-nas-redes-sociais

https://lorena.r7.com/colunista/Milena-Campos/post/Por-meio-de-uma-avaliacao-escolar-crianca-denuncia-o-pai-por-agressao

https://lorena.r7.com/colunista/Milena-Campos/post/As-coisas-estao-diferentes-agora-disse-uma-fonte-sobre-Shawn-Mendes-e-Camila-Cabello


Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se mudou de Niterói para a capital, para ficar perto dos netos. Em uma entrevista, ela disse: “Eles são maravilhosos, lindos, minha razão de viver. Eu não dirijo porque tenho labirintite. Então, ficava difícil. Agora, estou no Leblon. Eles moram na Lagoa. Eles vêm aqui toda terça e quinta para ficar comigo.” Déa Lúcia completou: “Ao contrário do que diz a sabedoria popular, de que o tempo cura, a saudade do meu filho só intensifica.” 

 

Foto Destaque: Guilherme, Carol e Thales. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo