Celebridades

Maurílio continua na UTI e até o momento não precisará de cirurgia, comunica hospital que o cantor está internado

O cantor Maurílio segue internado na UTI, em Goiânia, porém com uma leve melhora e com isso não será necessária nenhuma operação, por enquanto o artista segue sem previsão de alta

17 Dez 2021 - 21h28 | Atualizado em 17 Dez 2021 - 21h28
Maurílio continua na UTI e até o momento não precisará de cirurgia, comunica hospital que o cantor está internado Lorena Bueri

O cantor Maurilio Delmont, continua internado em estado preocupante na UTI do hospital Jardim América, em Goiânia, mas nesta sexta-feira (17), Luiza, sua dupla e a namorada da cantora, Marcela Mc Gowan, correram ao Instagram para dar boas notícias aos fãs e admiradores do artista. 

Em entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega afirma que Silvio Santos não volta mais ao SBT

Cantora Negra Li entra em estúdio para gravação de novo single

Imagem promocional de 'The Witcher' mostra personagens em foto de família


Marcela que também é médica, publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram, diz que o cantor teve uma leve melhora. “Bom dia do plantão da noite! Passando para dizer que as notícias são boas! Maurílio está melhorando mais a cada dia, quadro está estável! Obrigada pelas orações”, falou a ex-bbb.


Luiza e Maurílio

Luiza e Maurílio. (Foto: Reprodução/Instagram)


A assessoria juntamente com o hospital, emitiram no fim da manhã um novo comunicado com o boletim médico atualizado. “O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave. O paciente encontra-se em melhora clínica progressiva. Recebeu avaliação da equipe de cirurgia vascular na noite desta quinta-feira, 16, que confirmou não ser necessário intervenção cirúrgica no momento, por isso mantém o tratamento atual. Segue em hemodiálise e apresenta resposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para esta finalidade”.

Segundo a assessoria de imprensa de Maurílio, o cantor foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. O artista está internado desde a última quarta-feira (14), após sofrer três paradas cardíacas. Mais cedo, houve uma informação de que o sertanejo está sob ventilação mecânica (intubação) e "sem previsão de alta hospitalar".

No dia do ocorrido, Luiza e Maurílio estavam participando da gravação do DVD "Não é o Fim do Mundo", da dupla Zé Felipe e Miguel, quando, segundo Mariane Mc Gowan, cunhada da cantora, ele se sentiu mal e acabou desmaiando no palco e foi levado às pressas para o pronto atendimento mais próximo do local que estava no momento.

 

 

Foto destaque: Maurílio Delmont. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo