Cinema/TV

Imagem promocional de 'The Witcher' mostra personagens em foto de família

Veja agora a imagem promocional postada diretamente no twitter com atores de The Witcher para promover o lançamento exclusivo da série, no dia 17 de dezembro na Netflix.

16 Dez 2021 - 19h24 | Atualizado em 16 Dez 2021 - 19h24
Imagem promocional de 'The Witcher' mostra personagens em foto de família Lorena Bueri

A Netflix lançou nessa quarta-feira (15) a foto dos personagens principais como uma imagem promocional da série “The Witcher” que estreia nesta sexta-feira (17). A foto reúne os personagens Geralt de Rívia (Henry Cavill), Cirilla Riannon (Freya Allan) e Vesemir (kim Bodnia) em uma típica foto de família no estilo viking da série. A foto foi publicada no twitter gerando todo tipo de reação ansiosa pela nova temporada.



Mas os preparativos começaram bem antes. Durante o “Tudum”, evento de promoção da netflix que começou no Brasil e esse ano alcançou escala mundial, a série teve duas cenas inéditas apresentadas e já foi renovada para a terceira temporada.


Tom Holland diz que a experiência do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi semelhante a um filme dos Vingadores

Primeiras críticas da 2ª temporada de 'The Witcher' são positivas

AFI lança lista de melhores filmes e séries do ano


Em março desse ano a netflix já tinha anunciado também a sinopse da nova temporada:

Convencido que Yennefer (Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

A série fala sobre um bruxo chamado Geralt que foi treinado a vida toda para combater criaturas mágicas que ameaçam os vilarejos e cidades desse mundo fictício e a primeira temporada já está disponível na Netflix.

 

Foto destaque: Henry Cavill, Freya Allan e Kim Bodnia. Divulgação/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo