Música

Cantora Negra Li entra em estúdio para gravação de novo single

Com quase 25 anos de carreira e quase 2 milhões de ouvintes no Spotify, cantora Negra Li se prepara para lançar música inédita sobre empoderamento feminino em 2022.

3 min de leitura
16 Dez 2021 - 20h41 | Atualizado em 16 Dez 2021 - 20h41

A cantora que é conhecida por sua carreira consolidada e com repertório de sucesso. Hoje com 24 anos de carreira, 4 álbuns lançados em carreira solo, acumulando mais de 1.653.267 streams no Spotify se tornando uma das maiores cantoras do país, sendo a principal no Rap, estilo musical que a consagrou, após quebrar as barreiras do preconceito, abrindo caminho para as próximas gerações, entra em estúdio para gravar seu próximo single.

Em live, Card B revela plano de lançar um novo álbum já no próximo ano

Com produção incrível, Pabblo Vittar faz sohs histórico em comemoração aos seus 5 anos de carreira

Dulce Maria anuncia lançamento de música e clipe com Marília Mendonça


Depois de "Comando", onde refletia sobre o empoderamento, raízes e luta negra, falando sobre seu legado e "Eu Preciso Ir" aonde falou sobre o fim de seu casamento e o reencontro com o amor-próprio, marcando sua parceria com o cantor Ferrugem, a cantora prepara seu próximo lançamento que chegara as plataformas digitais em janeiro de 2022.


Negra Li em estúdio. (Foto: Divulgação/ Bárbara Tomaszewska)


Nos cliques podemos conferir um pouco dos bastidores da cantora em estúdio. O que vem por aí? A cantora adianta que será um feat com cantoras empoderadas e com letra que falar sobre o poder feminino. "O que posso adiantar é que será uma música empoderada, convidei cantoras cheia de atitudes e muito empoderadas para dividir os vocais dessa música comigo." Comenta Negra Li.

Foto Destaque: Negra Li. Dvulgação/ Bárbara Tomaszewska

Deixe um comentário