Cinema/TV

Marvel lança pôster e o primeiro teaser trailer de 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis'

A Marvel lançou nesta segunda-feira o pôster e o primeiro teaser trailer de 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis', novo filme da fase quatro do UCM. A estreia do longa está marcada para o dia 03 de setembro deste ano.

19 Abr 2021 - 21h58 | Atualizado em 19 Abr 2021 - 21h58
Marvel lança pôster e o primeiro teaser trailer de 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis' Lorena Bueri

A Marvel lançou nesta segunda-feira (19) o primeiro teaser trailer oficial de ‘Shan-Chi e a Lenda dos Dez Aneis’, apresentando o herói do novo filme da fase quatro do Universo Cinematográfico Marvel. O primeiro pôster da produção também foi divulgado, apenas alguns minutos antes do lançamento do teaser.


poster

Pôster de 'Shang-Chi e a Lennda dos Dez Aneis. (Foto: Reprodução/ Twitter)


O filme contará a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês afastado da sociedade, criado e treinado em artes marciais por seu pai até se tornar um Mestre do Kung Fu. O jovem se rebela contra os ensinamentos do pai ao entrar em contato com o mundo e perceber que o homem não é tão humanitário quanto se diz ser. Na trama, os Dez Aneis - uma organização terrorista secreta que fez sua estreia no UCM em ‘Homem de Ferro’ - serão um ponto chave.

Confira o teaser do filme:


Teaser trailer de 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis. (Vídeo: Reprodução/ Marvel Brasil/ YouTube)


Além do teaser e do pôster, a revista norte-americana Entertainment Weekly também divulgou fotos inéditas do ator Simu Liu com o traje de Shang-Chi:


    foto 1              foto 2

Imagens divulgadas pela revista EW. (Foto: Reprodução/ Twitter)


O anúncio do teaser foi feito no dia em que o ator principal do longa faz aniversário. “Nós esperamos que você goste do seu presente de aniversário”, disse o estúdio no post de divulgação. Simu Liu respondeu a brincadeira em em seu perfil oficial do Twitter e compartilhou o teaser afirmando ser “o melhor aniversário de todos”.

Meagan Good, Snoop Dog e Karla Souza se juntam a Jamie Foxx no filme

Série de terror "The Power" chega na plataforma de streaming Shudder

Helen McCrory morre aos 52 anos

O filme do Mestre do Kung Fu também conta com a participação de Awkafina e Tony Leung no elenco e tem Dave Callaham, de ‘Mulher Maravilha’ como roteirista. A direção do filme é assinada por Destin Cretton, de ‘O Castelo de Vidro’ e ‘Temporário 12’. 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis' terá sua estreia no dia 03 de setembro deste ano.

 

(Foto Destaque: Logo oficial de 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis'. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo