Cinema/TV

Série de terror "The Power" chega na plataforma de streaming Shudder

A série "The Power", dirigida por Corinna Faith, está agora disponível na plataforma de serviço streaming Shudder, focada em conteúdo televisivo de terror e suspense.

3 min de leitura
16 Abr 2021 - 18h00 | Atulizado em 16 Abr 2021 - 18h00

Seis anos depois de conceber a ideia, “The Power” da diretora Corinna Faith, está se preparando para seu lançamento. Inteligentemente ambientado em 1974, durante uma época em que as disputas sindicais dos mineiros levaram a apagões impostos pelo governo do Reino Unido, o filme de estreia da diretora-roteirista britânica é um terror inteligente e assustador que a marca como cineasta.

“Como primeiro longa-metragem, o gênero de terror é tão abertamente criativo”, disse Faith . “Visualmente, há muito que você pode fazer com esse meio para se apresentar e apresentar seu estilo”.

A série que agora está disponível no serviço de streaming Shudder , concentra-se na jovem estagiária de enfermagem Val (Rose Williams), que é forçada a trabalhar no turno da noite em seu primeiro dia no East London Royal Infirmary em uma dessas noites impotentes. Mas logo fica claro que há muito mais com que se preocupar do que apagar as luzes, com Val logo tendo que lidar com as forças malévolas e seu próprio passado traumático de abuso.


Cena de The Power. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na verdade, uma das muitas coisas notáveis ​​sobre “The Power” é como ele combina seus elementos fantasmagóricos com uma história de sobrevivente de assalto. O tema central do poder, especificamente, quem o possui e como o exerce, é tão relevante agora quanto era então.

Comédia de terror 'Shining Vale' com Courtney Cox e Gregg Knnear é escolhida pela Starz

Stranger Things: Gaten Matarazzo diz gostar da ideia de um derivado da série só de Dustin e Steve

Sebastian Stan entrevista diretor de ‘Collective’, documentário nomeado ao Oscar

“Quando o apresentador de TV britânico Jimmy Savile e todos os outros escândalos de abuso estavam explodindo, eu achei muito, muito triste e muito perturbador”, diz a diretora. “E essa história veio à minha cabeça como uma resposta a isso. Essas vozes silenciadas de pessoas perdidas no sistema pareciam uma história de fantasmas por si só, então essas coisas meio que colidiram". 

(Foto Destaque: "Série de terror "The Power" chega na plataforma de streaming Shudder". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário