Cinema/TV

Meagan Good, Snoop Dog e Karla Souza se juntam a Jamie Foxx no filme

Snoop Dog, Meagan Good e a atriz Karla Souza conhecida por seu papel em "Como Defender Um Assassino", se juntam ao elenco do filme "Day Shift" estrelado por Jamie Foxx, que será lançado na Netflix.

3 min de leitura
19 Abr 2021 - 15h00 | Atulizado em 19 Abr 2021 - 15h00

Integrando ao elenco do longa-metragem "Day Shift", estrelado por Jamie Foxx, estão Meagan Good, Karla Souza - conhecida por seu papel na série Como Defender Um Assassino -, e Snoop Dog, que sai do mundo da música para o cinema. 

Foxx estrela o novo filme da Netflix como um pai trabalhador e que quer dar uma vida boa para sua filha perspicaz de 8 anos, mas seu trabalho mundano de limpeza de piscinas em San Fernando Valley é uma fachada para sua fonte real de renda, caçar e matar vampiros como parte de uma união internacional de caçadores de vampiros.


Parte do elenco de Day Shift. (Foto: Reprodução/Instagram)


JJ Perry, conhecido por seu trabalho como diretor de segunda unidade e coordenador de dublês em filmes como "Velozes e Furiosos 9", "Velozes e Furiosos 8", "Bloodshot" e a franquia "John Wick", faz sua estréia na direção com este filme. “Day Shift” foi escrito por Tyler Tice com as revisões atuais de Shay Hatten, conhecido por seu trabalho nos filmes “John Wick” Capítulos 3 e 4 e  “O Exército dos Mortos de Zack Snyder”.

Os produtores são Chad Stahelski e Jason Spitz para 87Eleven Entertainment, e Shaun Redick  e Yvette Yates Redick para Impossible Dream Entertainment. Foxx é produtor executivo de Datari Turner e Peter Baxter.

Comédia de terror 'Shining Vale' com Courtney Cox e Gregg Knnear é escolhida pela Starz

Mads Mikkelsen se junta a elenco de "Indiana Jones 5" com Harrison Ford

Série de terror "The Power" chega na plataforma de streaming Shudder

Scott Adkins, Eric Lange e Zion Broadnax também se juntaram ao elenco do filme, assim como Dave Franco, Natasha Liu Bordizzo, Oliver Masucci, Steve Howey e CS Lee.

 

(Foto Destaque: "Meagan Good, Snoop Dog e Karla Souza se juntam a Jamie Foxx no filme "Day Shift" da Netflix". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário