Celebridades

Marília Mendonça desabafa no Twitter após término com Murilo Huff

A notícia do fim da relação amorosa do ex-casal de cantores começou a circular bem cedo, e a cantora falou, nas redes sociais, sobre seu namoro, afirmando gratidão e ter de "seguir em frente".

30 Set 2021 - 03h40 | Atualizado em 30 Set 2021 - 03h40
Marília Mendonça desabafa no Twitter após término com Murilo Huff Lorena Bueri

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, terminou seu relacionamento com o, também, cantor Murilo Huff, de 25 anos. Esse não foi o primeiro fim de namoro do ex-casal, pais do menino Léo, de apenas 1 ano de idade. A sertaneja utilizou de seu perfil no Twitter para desabafar em relação às notícias e mensagens que vem recebendo.

Marília e Murilo assumiram namoro oficialmente em maio de 2019. De lá para cá, a relação teve diversas indas e vindas. A informação inicial do rompimento veio da Revista QUEM que, segundo ela, fontes afirmaram que o fim da união aconteceu há 10 dias por “motivos bobos”, mas que não foram revelados até então.


Marília Mendonça e Murilo Huff via Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por meio do Twitter, Marília Mendonça interagiu bastante –como é de costume- com seus seguidores. Ela aproveitou da situação para provocar, anunciar sua nova música e, enfim, desabafar sobre o ocorrido. A goiana, a qual é conhecida por “tocar o coração” das pessoas com suas canções melancólicas, começou as brincadeiras dando a entender que o término pode servir como motivação para músicas ainda mais impactantes. “Nossa, quero nem imaginar as músicas da Marília Mendonça que vão vir aí...”, disse.

Em seguida, ela abordou o assunto de maneira mais séria. De início, ela afirmou “ser grata” pelo relacionamento e que os dois “foram muito felizes” durante a relação amorosa. “Atrás de dois cantores, existem 3 vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos o nosso máximo, e isso é honroso. Agora, que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo”, escreveu.

https://lorena.r7.com/post/Andressa-Suita-revela-estar-doente-junto-de-seus-filhos

https://lorena.r7.com/post/Megan-Fox-aparece-toda-sensual-apos-posar-para-grife-de-Kim-Kardashian

https://lorena.r7.com/post/Apos-chegar-de-viagem-Lexa-e-surpreendida-por-MC-Guime

Depois, Marília exigiu respeito e pediu para que os internautas não “inventassem histórias de novela” e para “não criarem teorias da conspiração”. “Agora, falando sério, quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui [seu perfil no Twitter], comigo mesma falando. Então de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas. Por favor, respeito”, colocou ela.

Na sequência, a artista reforçou sua exigência de respeito, pedindo para que as pessoas se pusessem no lugar do próximo. “E é o que eu vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas. Respeitem os finais. Respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem, como você gostaria de ser respeitado”. Acompanhando o tweet, Marília pôs um “ponto final” no assunto. “Chega de fofoca e vamo de stream... beijo pra vocês”.

Marília Mendonça lançou sua “nova versão” da música “Todo Mundo Menos Você”. No vídeo, ela conta a história de Tati e Armando (personagens fictícios) de maneira bem humorística, arrancando risadas de seus seguidores. A publicação foi feita no início da noite desta quinta-feira (29).

Foto Destaque: Marília Mendonça e Murilo Huff. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo