Celebridades

Andressa Suíta revela estar doente junto de seus filhos

A modelo e ex-esposa de Gusttavo Lima usou de seus stories do Instagram para contar sobre a situação que enfrentou acompanhada de seus dois filhos, Gabriel e Samuel.

29 Set 2021 - 15h40 | Atualizado em 29 Set 2021 - 15h40
Andressa Suíta revela estar doente junto de seus filhos Lorena Bueri

A modelo Andressa Suíta, de 33 anos, utilizou de seu perfil oficial no Instagram para comunicar aos seus seguidores que ela e seus filhos se encontram enfermos. A ex-esposa do cantor Gusttavo Lima e seus dois filhos –com o músico- desenvolveram um quadro de virose, sendo contaminados em sequência, quase ao mesmo tempo. Apesar do estado, ela pontua que todos estão bem.

Nessa terça-feira (28), por meio de stories, Suíta explicou a situação pela qual passou no último fim de semana junto de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3. Ela comenta que os problemas começaram na última sexta-feira (24), quando um dos meninos contraiu o vírus. “Passei o final de semana inteiro sumida. Como eu tinha dito pra vocês, na sexta, o Samuel pegou uma virose. No sábado, ele passou pro Gabriel e, no domingo, os dois passaram pra mamãe aqui”, começou ela.


Andressa Suíta passou por situações complicadas com seus dois filhos, Gabriel e Samuel. (Foto: Reprodução/Instagram)


Andressa conta que o mais complicado na situação é “observar os filhos doentes”, algo que, como ela afirma, “nunca havia acontecido”, mas ressaltou que ambos apresentaram melhoras. “Eu acho que o maior sofriemento pra uma mãe é ver os filhos doentes. Meus filhos nunca tinha ficado doentes, no máximo, uma gripinha, que passa rápido. Então, mexeu muito com meu emocional, mas eles já estão bem e se recuperando”, falou, relatando, em seguida, que ela também demonstrou evolução de melhora.

A artista também declarou que “não deseja a ninguém” o perrengue pelo qual passou com suas crianças. Além disso, ela confirmou o fato de que não precisou de necessidades hospitalares ou soro. “Aos poucos, a gente vai melhorando, voltando à ativa. Eu não desejo isso pra ninguém. Filho doente é uma dor que não sei nem explicar, mas, mesmo assim, tenho gratidão de que é só uma virose e que a gente não precisou ir pro hospital tomar soro”.

https://lorena.r7.com/post/Maria-Mendonca-e-indicada-ao-Grammy-Latino-apos-termino-de-namoro-Muita-Bencao

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-e-chamada-de-narcisista-apos-publicacao-sobre-dia-internacional-das-filhas

https://lorena.r7.com/post/Megan-Fox-aparece-toda-sensual-apos-posar-para-grife-de-Kim-Kardashian

Depois de ter colocado os meninos para dormir, Andressa voltou aos stories para interagir com suas fãs, principalmente com as mães as quais a seguem. Ela evidenciou a necessidade de uma mãe se preservar em uma ocorrência como essa, para que suas crianças se mantenham fortes.

As crianças dormiram, e eu vim aqui responder algumas mães, algumas directs de mães que também estão passando por isso, e a gente comentou, também, o quanto isso desestabiliza a gente, né? É o momento da gente voltar pro autocuidado, da gente se cuidar, porque a gente precisa estar bem, pra gente poder cuidar melhor deles também. Os filhos dependem muito da gente. Então, pra isso, nós precisamos estar bem também. Queria dizer para as mamães: força aí e muito autocuidado, tá?”, colocou ela, após o bate-papo.

 

(Foto Destaque: Andressa Suíta e seus dois filhos, Gabriel e Samuel. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo