Celebridades

Marido de Sasha Meneghel faz post sobre autoestima

João Figueiredo marido de Sasha Meneghel e cantor gospel, usou sua conta no Twitter para falar sobre autoestima com seus seguidores. O cantor disse que vê a internet como um lugar com pessoas frustradas.

15 Jun 2021 - 16h35 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 16h35
Marido de Sasha Meneghel faz post sobre autoestima Lorena Bueri

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, usou sua conta no Twitter nesta segunda-feira (14), para falar sobre autoestima com seus seguidores. O cantor gospel de 21 anos disse sobre como as pessoas criticam as outroas sobre a aparência, sem ao menos conhecê-las de verdade e como isso fere a autoestima delas. 

"Queria falar uma parada séria aqui: eu sou muito seguro e está para nascer alguém que abale minha autoestima, mas nem todo mundo é assim. Vocês não têm ideia quantas pessoas (principalmente as públicas) têm transtornos psicológicos por conta da comparação. Tem tanta gente que vocês seguem que já sofreu com transtornos alimentares por ser chamada de gorda, magra, feia", começou João.



Continuando com o post, João disse que tais comentários deveriam ficar guardados com as pessoas que julgam as outras pessoas "Ninguém pediu sua opinião. O que me intriga é o tanto de hipócrita que mete a boca na aparência alheia e já, já está fazendo post de setembro amarelo", disse, citando o mês de prevenção ao suicídio que é em setembro.

Carlinhos Silva responde a mais um processo

Flávia Alessandra e Otaviano Costa fazem revelações sobre seu invejado casamento

Preocupada com a fome no Brasil, Beyoncè lança campanha

João disse que fica triste em ver a internet com tantas pessoas frustradas e que o quanto isso se tornou doentio. E finalizou dizendo que está trabalhando em um álbum novo "De resto, eu sigo aqui, feliz, casado, vacinado... trabalhando no meu álbum pra entregar o melhor pra quem curte minha arte", completou.

 

 

 

(Foto destaque: João Figueiredo fala sobre autoestima e como a internet está doente. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo