Celebridades

Preocupada com a fome no Brasil, Beyoncè lança campanha

Beyoncè lançou no último domingo apoio à campanha brasileira, idealizada por Coalizão Negra por Direitos humanos, Tem Gente com Fome. Através de sua instituição BeyGood, publicou em suas redes sociais o mote brazilian lives matter.

14 Jun 2021 - 19h00 | Atualizado em 14 Jun 2021 - 19h00
Preocupada com a fome no Brasil, Beyoncè lança campanha Lorena Bueri

Não é só de talento e dinheiro que Beyoncè é agraciada, mas também, de um enorme coração cheio de amor e empatia ao próximo. Dessa vez, a artista anunciou uma campanha contra a fome no Brasil.

 

Através do projeto social BeyGood, anunciado no perfil do Instagram no último domingo (13), a cantora está organizando uma campanha para ajudar brasileiros em situação de fome, miséria e violência. A ação intitulada Tem Gente com Fome conta com o apoio de vários artistas como Zeca Pagodinho, Emicida, Ailton Graça, Camila Pitanga, Djamila Ribeiro, entre outros.

 

O objetivo principal é alertar mundialmente para a questão da fome que avança em milhares de países. Na página da campanha é possível ver a bandeira do Brasil acompanhada da frase “brazilian lives matter” (vidas brasileiras importam, na tradução livre). Bey está incomodada com a situação em que várias famílias brasileiras estão passando por insegurança alimentar.

 


Beyoncè ajuda com campanha em prol da população brasileira menos favorecida (Reprodução/Instagram)


 

Na página da campanha é possível ler o seguinte texto: "Tem gente faminta! Um ano após o início da pandemia do coronavírus, quase 500 mil vidas foram perdidas em decorrência da doença no Brasil e milhões de desempregados, famintos e miseráveis".

 

A campanha brasileira idealizada pela Coalizão Negra por Direitos do país, surgiu na pandemia e mapeou 222.895 famílias em situação de vulnerabilidade social. A arrecadação de recursos tem como meta garantir a vida e a saúde dessas pessoas.

 

https://lorena.r7.com/post/Ana-Maria-Braga-elogia-Tiago-Leifert-por-seu-desempenho-no-Domingao-do-Faustao

https://lorena.r7.com/post/Apresentador-Fausto-Silva-segue-internado-com-infeccao-urinaria-mas-apresenta-melhora

https://lorena.r7.com/post/Alice-Wegmann-abre-o-jogo-sobre-sexualidade-poliamor-e-aplicativos-de-relacionamento

 

Nas redes sociais, os fãs brasileiros ratificaram sua admiração pela artista com mensagens a parabenizando como: "Lembrou da gente", "Fazendo mais do que o presidente", "Meu Deus, ela é a maior em tudo".

 

Mas como nem sempre se pode agradar a todos, um internauta escreveu: "Só politicagem, muitos países piores em relação a fome do que nós. Mas ela sabe que o Brasil é o povo que mais da atenção pra gringo na internet, então ela foi esperta". Enquanto isso, a rainha Beyoncè segue com a campanha.

 

(Foto destaque: Beyoncè. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo