Celebridades

Flávia Alessandra e Otaviano Costa fazem revelações sobre seu invejado casamento

O casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa esbanjam cumplicidade, amor e desejo ao longo de seus quase 15 anos de casados. O casal já renovou seus votos em Las Vegas e na Tailândia e já planejam a próxima em segredo para ainda este ano.

14 Jun 2021 - 23h00 | Atualizado em 14 Jun 2021 - 23h00
Flávia Alessandra e Otaviano Costa fazem revelações sobre seu invejado casamento Lorena Bueri

Com quase 15 anos de casados, Otaviano Costa e Flávia Alessandra provam que rotina não faz parte da vida deles. Após celebrarem cinco cerimônias de matrimônio, eles já pensam na sexta quando o casal irá completar mais um ano juntos.Vamos ver o que ele vai preparar... Vai ser a revanche por Las Vegas, revela a atriz que organizou em 2017 o evento na cidade do estado de Nevada. Em 2018, o casal fez renovação de votos em uma praia na Tailândia. Em entrevista ao Extra, falaram abertamente sobre a vida a dois.

Os atores se tornaram referência para casais que sonham ter um relacionamento duradouro e divertido como o deles. Volta e meia recebemos esse tipo de declaração, mas não queremos ser esse modelo porque, na verdade, não somos perfeitos. Não tem um protótipo de casal 20 aqui, até porque acho que isso nem existe. Quando publico um post enaltecendo a Flávia, é muito interessante perceber como elas marcam os maridos, querendo que eles façam o mesmo”, diz Otaviano que acha engraçado quando suas seguidoras no Instagram elogiam sua admiração por Flávia.

O ator que é bem ativo nas redes sociais muda a entonação quando o assunto são os elogios direcionado à boa forma da esposa e dispara: “Quando alguém passa do ponto, na hora bloqueio e tiro do meu perfil. Ao colocar a foto de alguém muito bonita como a Flávia, permito que falem o que quiserem, mas as pessoas precisam saber até onde ir”.


Flávia Alessandra e Otaviano Costa esbanjam cumplicidade e amor (Reprodução/Instagram)


Fora da vida virtual, o ator endeusa Flávia através de suas fotos provocativas para manter a chama da paixão acesa. “Eu paquero a Flávia o dia todo, gosto de fotografá-la... Quando cruzamos um pelo outro em casa, tem aquela passada de mão com provocação. Nos provocamos muito o tempo todo. Estamos sempre nos pegando. Essa picardia ajuda a despertar esse lado”, revela Costa.

Flávia por sua vez reforça: “Tem dia em que a gente se provoca com humor, em outros vamos por um caminho mais sério... Não existe uma fórmula única, e essa é a melhor dosagem de todas. A gente consegue brincar aqui e acolá sem ter uma regra estabelecida”.

Continuando com suas confissões, a atriz dispara: “No início da pandemia, tivemos um pouco de conflito para entender os espaços e as situações, mas depois estipulamos como ficariam as coisas. Durante o dia, cada um fica no seu quadrado. Temos hora de estar em família e temos os momentos que são nossos, como casal. Mas também não tem esse encantamento diário o tempo todo, não. Só de estarmos juntos, podermos ver um documentário... Isso é lindo, incrível. Já num dia que eu quero mais, coloco um vinhozinho para gente... A gente vai incrementando sem muita firula”.

https://lorena.r7.com/post/Preocupada-com-a-fome-no-Brasil-Beyonce-lanca-campanha

https://lorena.r7.com/post/Carlinhos-Silva-responde-a-mais-um-processo

https://lorena.r7.com/post/Juliana-Paiva-fala-sobre-rotina-de-gravacoes-durante-a-pandemia-Parecia-um-bastidor-de-teatro

Esse casal cheio de sex appeal não resume sua relação apenas ao desejo mútuo, mas também, às trivialidades do dia-a-dia. “Conseguimos preservar essa chama do relacionamento não só no aspecto físico. A gente fica se querendo, se desejando, se paquerando, mas, por outro lado, também fazemos um trabalho voltado para dentro, que foca nas nossas temperaturas, nas opiniões. Somos duas pessoas de muita personalidade, então vamos combinando e criando uma conexão. É isso que mantém um casamento de 15 anos com frescor”, dispara Otaviano.

Entre uma confissão e outra, o casal continua mostrando bom humor, sintonia e amor. O perfeito casal de comercial de margarina.

 

(Foto destaque: Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo