Reality

Marcelinho Carioca é o novo eliminado do 'The Masked Singer Brasil'

Marcelinho Carioca foi desmascarado e é o terceiro eliminado do 'The Masked Singer Brasil', após uma uma performance de Me Apaixonei pela Pessoa Errada.

3 min de leitura
25 Ago 2021 - 05h00 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 05h00

Na noite da última terça-feira (24) foi ao ar mais um episódio de 'The Masked Singer Brasil', e o terceiro famoso desmascarado foi Marcelinho Carioca, que surgiu fantasiado de Coqueiro, e interpretou a música Me Apaixonei pela Pessoa Errada, do grupo Exaltasamba, mas a apresentação não impressionou os jurados.

Emocionado, Marcelinho contou sobre sua vida e experiência com o canto: "Se um filho de um gari chegou, venceu no esporte e na educação, qualquer pessoa pode chegar! Mas tem um lance inusitado, nunca cantei na vida, não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário na minha vida. Fiz aula de canto", disse ele.

Os fãs do ex-jogador de futebol ficaram ligados às dicas que o ídolo do Corinthians estava dando. Logo na primeira performance, onde cantou Me Apaixonei pela Pessoa Errada, do Exaltasamba, ele deu a primeira pista: “Eu já passei aí 180 vezes”. Isso deu a entender que ele se referia ao número de assistências a gol que Marcelinho deu em sua passagem pelo Corinthians.

Gil do Vigor será jurado especial em The Masked Singer Brasil (r7.com)

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo revela crush na adolescência por Marcelinho Carioca, e o deixa surpreso (r7.com)

Ilha Record: Mirella faz desabafo e diz que surtou após 'tortura psicológica'; confira (r7.com)

Outra dica que fez o público questionar quem ele seria foi dada em seu vídeo de apresentação: “Você sabe onde eu adoro ir? Eu sei que você deve imaginar que é praia, porque eu sou um coqueiro. Mas eu amo ir pro meio do campo”. E sua posição como meio-campista foi uma das principais marcas de Marcelinho enquanto ele atuava como jogador.

A bancada de jurados apenas deu palpites errados durante a noite, apostando em nomes como Lúcio Mauro Filho, Lucas Penteado, Rodrigo Sant’anna, Fábio Porchat e Paulo Betti.


Marcelinho Carioca se apresentando como Coqueiro no 'The Masked Singer Brasil' (Reprodução/Globo)


A noite de apresentações teve início com a Unicórnio cantando Lua de Cristal, de Xuxa. Na sequência, a batalha foi entre o Coqueiro e a Girassol, que levou a melhor com 74% dos votos.

O segundo embate foi entre o Astronauta e a Arara, que conseguiu escapar da eliminação, após cantar Beleza Rara, da Banda Eva, e impressionar os jurados.

A dinâmica de eliminação desta semana foi alterada. Os dois menos votados pela plateia tinham que cantar uma música nova, e os jurados tinham a decisão sobre quem deveria ficar no programa. O Astronauta se deu bem e o Coqueiro foi o mais novo eliminado do reality.

 

(Foto em destaque: Marcelinho Carioca após ser desmascarado no 'The Masked Singer Brasil'. Reprodução/Globo)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo