Reality

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo revela crush na adolescência por Marcelinho Carioca, e o deixa surpreso

Na edição desta terça-feira (24), Taís Araújo soltou novamente suas pérolas no The Masked Singer Brasil, a atriz tirou risos, revelando que Marcelinho Carioca, o eliminado da vez, foi seu crush durante a sua juventude

3 min de leitura
25 Ago 2021 - 12h05 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 12h05

Na edição desta terça-feira (24), Taís Araújo soltou novamente suas pérolas no The Masked Singer Brasil, a atriz tirou risos, revelando que Marcelinho Carioca, o eliminado da vez, foi seu crush durante a sua juventude. “Tinha uma foto dele espetacular colada na parede do meu quarto”, revelou.

A jurada fez o encerramento do programa atrasar, para contar a história completa a amiga, Ivete Sangalo, que é a apresentadora do reality. "Eu tô muito passada. Você sabe que o Marcelinho era o meu crush de adolescência? Vou ter que contar isso", iniciou. "Eu tinha uma foto dele espetacular, que era uma foto da revista em preto e branco, ele dando um chute na chuva, colada bem na parede do meu quarto", finalizou.

Ela também elogiou e enalteceu a carreira do ex-jogador de futebol, falou da alegria e generosidade em se aventurar no palco do programa. "Quando a gente ia imaginar que o cara ia chegar aqui, ia se dispor, se expor dessa maneira e sair completamente emocionado e nos emocionando? Quando a gente vai imaginar que um cara que não sei quantas mil pessoas já gritaram o nome, pelo simples fato de estar aqui nos fazendo rir e divertindo e emocionar um cara desse?", completou.



(Reprodução: Twitter)

Marcelinho ficou bastante emocionado, e chorou com as palavras de Taís e de Ivete Sangalo, que o fez sentir novamente em um estádio de futebol. "Sinta isso aqui como um estádio lotado, aplaudindo o artista, o cantor e o coqueiro que você é", falou a apresentadora.

O início das apresentações, foi marcado pela Unicórnio, que cantou ‘Lua de Cristal’, da Xuxa, e que não corria risco de eliminação, por ter ganho o primeiro episódio do reality. Em seguida, Girassol e o Coqueiro, foram chamados para batalhar. A flor cantou ‘Haja amor’, de Luiz Caldas, o que deixou os jurados empolgados, a plateia também preferiu essa performance e a manteve nas disputas, com 74% dos votos.

https://lorena.r7.com/post/Renata-Ceribelli-entregou-detalhes-sobre-o-novo-reality-musical-da-Globo-confira

https://lorena.r7.com/post/Antes-de-dar-nota-Luisa-Sonza-relembra-que-Viviane-Araujo-a-eliminou-da-Danca-dos-Famosos

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-tera-nomes-impossiveis-comenta-diretor-do-reality-show

A batalha seguinte foi entre a Arara, que cantou ‘Beleza Rara’, da Banda Eva’, e o Astronauta, que apresentou ‘Rocket Man’, do Elton John. A ave conseguiu ficar com a melhor, e se manteve na competição, jogando o adversário para a zona de risco.

A dinâmica do programa foi alterada nesta semana. Os dois participantes menos votados pela plateia, tiveram que cantar uma nova música, e os jurados que ficam de escolher quem será o eliminado. Neste episódio, o astronauta ficou com a melhor e permaneceu no jogo, tirando o Coqueiro, que era o Marcelinho Carioca.

(Foto destaque: The Masked Singer Brasil: Taís Araújo revela crush na adolescência por Marcelinho Carioca, e o deixa surpreso. Reprodução: Instagram/TV Globo)

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo