Reality

Ilha Record: Mirella faz desabafo e diz que surtou após 'tortura psicológica'; confira

A influenciadora Mirella Santos explicou o motivo do surto, após declarar guerra contra Nadja Pessoa e Pyong Lee no Ilha Record. A gêmea lacração afirmou ter presenciado uma cena de "tortura psicológica" da ex-Fazenda contra Any Borges nos bastidores

25 Ago 2021 - 12h36 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 12h36
Ilha Record: Mirella faz desabafo e diz que surtou após 'tortura psicológica'; confira Lorena Bueri

A influenciadora Mirella Santos explicou o motivo do surto, após declarar guerra contra Nadja Pessoa e Pyong Lee no Ilha Record. A gêmea lacração afirmou ter presenciado uma cena de "tortura psicológica" da ex-Fazenda contra Any Borges nos bastidores do reality. "Foi triste de ver", contou a dançarina nesta terça-feira (24). 


A Fazenda 13: Gabi Martins e Márcia Fellipe são apostas

Masterchef Brasil terá a participação especial de Pablo Vittar

A Fazenda 13: Gabi Martins ameaça sair do reality se Gui Napolitano for escalado


Em desabafo no Twitter, a Gêmea Lacração fez vários posts tentando esclarecer a sua parte da confusão causada durante as gravações do programa. "Tudo aconteceu dentro da van, vocês não viram, mas foi triste de ver", iniciou ela. 

Segundo a dançarina, a ex-MTV começou a ser hostilizada por Nadja pouco tempo antes de chegarem no local onde seria realizada a Prova de Equipe: "O fato é que esse surto não foi do nada. Rolou uma pressão muito forte na cabeça da Any dentro da van até ir para a prova. A própria desestabilizou muito a Any antes de começar a prova".

Mirella ainda afirmou que a ex-MTV passou por sérias crises de ansiedade, causadas pelas brincadeiras que a aliada de Pyong Lee fazia a seu respeito. "Já fiquei com raiva, ela estava soltando muitas piadinhas, e a ansiedade da Any estava atacando antes mesmo de começar a prova. Tentei tranquilizá-la, mas ela já estava muito mal por ouvir muitas coisas negativas", continuou a dançarina.

Em outro tweet, Mirella destacou que Nadja provocou a empresária pela derrota do grupo na atividade, na qual Any era a comandante, e que terminou com a vitória da equipe Esmeralda. "A prova acabou, e a tortura psicológica só piorou, dentro da van , na volta, [ela] não parava de falar com a pobre a Any: 'Perdemos por causa de você',  'Péssima comandante'."


 

Tweets feitos por Mirella em seu perfil oficial sobre o ocorrido no reality (Reprodução/Twitter/@euumirella)


Na briga exibida na edição desta terça-feira (24), Mirella levantou a voz com Nadja e Pyong e disse ter vontade de agredir fisicamente os dois adversários. "Vontade de dar um murro", disparou a gêmea entre lágrimas.

 

 

 

 (Foto Destaque: Reprodução/Record Tv/Ilha Record: Mirella faz desabafo e diz que surtou após 'tortura psicológica'; confira)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo