Esportes

Manchester United bate Villareal mesmo sem técnico

O Manchester United avançou para o mata-mata da Champions League, com os auxiliares comandando o time. Os nomes da partida foram Cristiano Ronaldo e De Gea.

23 Nov 2021 - 19h00 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 19h00
Manchester United bate Villareal mesmo sem técnico Lorena Bueri

Hoje, 23 de novembro, às 14:45 horas (horário de Brasília) o Manchester United bateu o Villareal por 2x0 no quinto jogo da fase de grupos da Champions League. O confronto aconteceu no estádio de la Cerámica, antigo El Madrigal. A partida foi disputada pelo primeiro e segundo colocado do grupo F. Com isso, uma das duas vagas para avançar para as oitavas de final foi garantida pelo United.


CR7 e Sancho comemorando o primeiro gol da partida (Foto: Reprodução/Cristiano Ronaldo/Instagram)


O Villareal foi melhor na partida, criou várias oportunidades. Porém sem seu goleador, Gerard Moreno, o submarino amarelo viu o primeiro gol do Manchester sair aos 77 min, fruto da pressão exercida pelo Fred sobre o marcador. A bola caiu nos pés de CR7 que mandou para dentro da rede. Já nos acréscimos, em contra-ataque rápido liderado por Cristiano Ronaldo, a bola parou com Sancho, que marcou o seu primeiro gol na Champions pelo United. Outro nome do jogo a se destacar foi De Gea, que garantiu o zero no placar ao fazer três grandes defesas durante a partida.  


O ex técnico do Manchester Untd, Solskjær (Foto: Reprodução/Manchester Untd/Instagram)  


Os red devils no momento estão sem treinador. O Ole Gunnar Solskjær foi demitido nesse final de semana depois de sofrer goleada para o Watford. Com isso, os ex jogadores e agora auxiliares do time vermelho de Manchester, Michael Carrick e Darren Fletcher, comandarão o time até a contratação do novo Manager. Com o Manchester muito irregular na temporada sem um treinador, os torcedores estavam apreensíveis com a partida de hoje, pois tinham medo de se repetir a história do ano passado, em que os diabos vermelhos eram eliminados da Champions ainda na fase de grupos.   

 

https://lorena.r7.com/post/Apos-vexame-para-o-Watford-Manchester-United-demite-o-tecnico-Solskjaer

https://lorena.r7.com/post/Barcelona-disputa-jogo-mais-decisivo-do-ano-contra-o-Benfica-em-estreia-de-Xavi

https://lorena.r7.com/post/FC-Bayern-de-Munique-passa-por-crise-devido-a-nao-vacinacao-de-5-jogadores


A partida que repetiu a final da Europa League da temporada passada, em que o Villareal foi campeão teve como time escalado no lado do Submarino Amarelo: Rulli, Foyth, Raúl Albiol, Pau Torres e Estupinan; Parejo, Capoue e Trigueros, Moi Gómez; Danjuma e Yéremy Pino. O principal jogador, Gerard Moreno, foi desfalque pois está com uma ruptura muscular. No entanto, Danjuma e Capoue estão voltando de lesão e foram titulares. O Manchester United jogou com: De Gea, Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Alex Telles; Van de Beek, Fred, McTominay, Sancho e Martial; Cristiano Ronaldo no ataque. O Pogba, Luke Shaw e Varane foram baixas, além de Greenwood que está com Covid19.   

 

Foto Destaque: Auxiliares do United. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo