Esportes

Após vexame para o Watford, Manchester United demite o técnico Solskjaer

Neste domingo (21) o Manchester United comunicou oficialmente a demissão do técnico Solskjaer. Zidane, Luis Enrique são cotados para assumir o cargo; Carrick assume como interino.

3 min de leitura
21 Nov 2021 - 16h25 | Atualizado em 21 Nov 2021 - 16h25

Após mais uma derrota vergonhosa para o Watford, por 4 a 1 sábado (20). A diretoria do Manchester United se reuniu por mais de 5 horas depois do jogo para tratar sobre a demissão do técnico Ole Gunnar Solskjaer e hoje domingo (21) um dia depois da derrota, foi comunicado oficialmente que Solskjaer não continuará mais no comando do time de Cristiano Ronaldo.



Solskjaer esteve no comando dos Red Devils pelos últimos 3 anos, onde teve um ótimo início, conseguiu botar o United de volta ao topo, competindo com os atuais campeõs Manchester City e Liverpool, além do fato, de voltar a frequentar a Champions League com frequência. Entretando, de acordo com o comunicado oficial postado pelo clube. O motivo pela demissão, foram os últimos resultados decepcionantes, mas que não deve se esquecer tudo que foi construido ao longo desses 3 anos.

Na mesma nota oficial do clube, o Manchester United confirmar que o clube será treinado interinamente por Michael Carrick, ex-ídolo dos Red Devils e antigo auxiliar de Solskjaer, no próximo confronto contra o Villarreal, na terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa. "Michael Carrick vai agora assumir o comando da equipe para os próximos jogos, enquanto o clube procura nomear um treinador interino até o final da temporada."

 

https://lorena.r7.com/post/Gabigol-esta-impedido-de-jogar-a-proxima-partida-contra-o-Gremio

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-vence-o-Inter-no-Beira-Rio-em-jogo-bem-disputado

https://lorena.r7.com/post/20-de-novembro-A-voz-preta-no-esporte


De acordo com o diário espanhol Mundo Deportivo, Zidane, Luis Henrique e o atual comandante do Leicester são os profissionais avaliados pelo clube como possíveis candidatos para assumir o time de Cristiano Ronaldo. Segundo a publicação o craque francês é o primeiro da lista. O antigo treinador do Real Madri tem títulos invejáveis e além disso, foi sobre o comando de Zidane que Cristiano Ronaldo conseguiu 3 champions das 5 de sua carreira.

 

Foto Destaque: Solskjaer. Reprodução/Twitter

 

Leia Mais:

 

https://lorena.r7.com/post/Fluminense-x-America-MG-veja-escalacoes-desfalques-e-arbitragem

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo