Beleza

Make roxa é a tendência do momento

Maquiagens com tons roxo virou frebre entre as celebridades e influencers. Tonalidade facilita uma melhor combinação com outras cores da paleta cromática.

13 Nov 2021 - 15h52 | Atualizado em 13 Nov 2021 - 15h52
Make roxa é a tendência do momento Lorena Bueri

Quando começamos a nos maquiar começamos pelas cores mais neutras, o básico do básico. Pois além de serem mais práticas, elas são mais fáceis de fazer combinações. Mas chega um momento que já esgotamos nossas ideias, então precisamos inovar e usar cores mais ousadas e visuais mais ambiciosos. Uma tendência que tem conquistado o mundo da beleza são as maquiagens com pimento roxo. Essa é a proposta inovadora também é uma das tendências do momento no TikTok. O produto que traz esse tom mais harmônico viralizou e várias influenciadoras já testaram essa nova onda.

https://lorena.r7.com/post/Gloss-labial-confira-4-opcoes-para-apostar

https://lorena.r7.com/post/Marca-Hermes-Beauty-chega-ao-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Confira-tipos-de-blush-para-um-acabamento-natural

 

No esquema de cores cromáticas, o roxo é um tom que permeia entre o frio e o quente, esse fato ajuda a manter uma melhor harmonia com outras paletas nas peles claras e escuras. Diversas famosas como Zendaya, Lady Gaga e Meghan Markle já estão usufruindo do novo hit, o que evidencia que qualquer pessoa com diferentes tipos de pele, idade e estilos podem se encaixar na tonalidade. Inclusive o Grammy 2021 e o Met Gala 2021 foram espaço para essa nova moda. 

 

Confira a seguir algumas inspirações para você usar sem medo:

 

Lady Gaga na premiére londrina de "House of Gucci"(Foto: Reprodução/@ladygaga/Instagram)


(Foto: Reprodução/@badgalriri/Instagram)


Camila Cabello no Met Gala 2021 (Foto: Reprodução/@camila_cabello/Instagram)


(Foto: Reprodução/@dualipa/Instagram)


H.E.R no Grammy 2021 (Foto: Reprodução/@hermusicofficial/Instagram)

 


A tendência de usar o roxo para dar aquele toque diferencial na make está se tornando cada vez mais popular, e você não vai querer ficar de fora dessa, né? Seja com uma versão mais escura ou uma clarinha, pode ter certeza que o resultado fica bem legal! Aproveita o fato de que a tonalidade é adaptável a todos os tons de pele e se joga.

O que achou dessas inspirações, pretende aderir?

 

(Foto destaque: Reprodução/@bagdalriri/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo