Beleza

Marca ‘Hermès Beauty’ chega ao Brasil

A grife francesa traz uma linha de maquiagem que tem como inspiração seus grandes sucessos, as bolsas Birkin e Kelly

11 Nov 2021 - 16h57 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 16h57
Marca ‘Hermès Beauty’ chega ao Brasil  Lorena Bueri

A Hermès Beauty chega ao país na próxima sexta-feira (12) e apresenta sua linha de maquiagem Rouge Hermès, inspirada em itens icônicos da grife francesa, como as bolsas Birkin e Kelly. A coleção conta com 24 batons de textura matte e acetinada, 8 tons de blushes e 3 opções de balms coloridos. 

 Pierre Hardy, diretor criativo de calçado e alta-joalheria da Hermès, foi o responsável por traduzir nas embalagens o luxo e a tradição de mais de 180 anos da marca. Os itens são recarregáveis e feitos de metal escovado, laqueado e polido em cores como preto, dourado e branco. “Na Hermès, a cor é uma paixão irracional e inebriante, um artesanato da nuance, uma obsessão em atingir o tom certo e uma linguagem própria. Trabalhamos com uma paleta extraordinária e quase ilimitada de 75 mil cores em seda. Tentamos reencontrar na beleza essa mesma generosidade e sutileza cromática”, revelou a diretora artística da Hermès, Bali Barret.

Confira tipos de blush para um acabamento natural

Cuidados com os cabelos tingidos e platinados no verão

'La Casa de Papel' vira linha de maquiagem

 A Hermès Beauty, também dedicou um cuidado especial à textura dos produtos da linha de maquiagem, se inspirando em uma das suas especialidades: o couro. “Para os acabamentos dos nossos batons, pensei imediatamente no couro. No prazer e na sensação de conforto que o material me inspira. Um prolongamento natural da Hermès sobre a pele. Criei a partir do doblis, couro aveludado de aspecto suave, e do box, que é mais luminoso e brilhante”, contou o diretor criativo de beauté, Jérôme Touron. 

 A seda também está entre as referências usadas pela Hermès. Seus lenços estampados, por exemplo, orientaram o desenvolvimento tanto da textura quanto das embalagens dos blushes. Fino e com um leve brilho, o produto proporciona um acabamento praticamente imperceptível, ainda que seja pigmentado. 


Batom da marca Hermès Beauty (Foto: Reprodução/Hermès Beauty)


 As fragrâncias ficaram à cargo de Christine Nagel, que é conhecida como o nariz da Hermès. Com requinte, os aromas perfumam os itens da coleção que, de acordo com a marca, tem o objetivo de ressaltar a beleza natural. Os produtos estarão disponíveis nas lojas paulistas a partir de R$175.



 

Foto destaque: Hermès Beauty divulga linha de maquiagem. Reprodução/Hermès Beauty

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo