Beleza

Gloss labial: confira 4 opções para apostar

O gloss está de volta! Febre nos anos 90, os lábios glossy já estão dando as caras em diversas makes e, para não ficar de fora dessa tendência de beleza, veja 4 opções em que vale a pena apostar

3 min de leitura
12 Nov 2021 - 15h15 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 15h15

O ano de 2021 vem resgatando diversas tendências da década de 90 e, entre elas, está o gloss. As fórmulas densas, perfumadas e brilhantes foram uma verdadeira febre na época, mas depois de um tempo acabaram descontinuadas. Porém, agora elas voltaram a ser comercializadas, e lábios glossy já estão dando as caras até mesmo nas semanas de moda internacionais. Então, para você não ficar de fora dessa tendência de beleza, estão separadas para você 4 opções de gloss em que vale a pena apostar. 

Princesa Caroline aproveita lockdown para assumir grisalho

Cabelos crespos: Técnicas para alongar os fios

Tecnologia robótica a laser que combate gordura localizada, celulite e flacidez conquista famosos


Bt Jelly Gloss Clear, Bruna Tavares


Bt Jelly Gloss Clear, Bruna Tavares. (Foto: Reprodução/Bruna Tavares)


O Bt Jelly Gloss Clear, da Bruna Tavares, é um produto com textura gelatinosa, com acabamento encorpado e firme. Essa opção não seca nos lábios e possui, em sua composição, um ativo de origem vegetal que se chama Revinage e se trata de um composto de óleo de linhaça, algodão e outros emolientes, o que proporciona maior hidratação. Outra vantagem do gloss da Bruna Tavares é que ele também pode ser usado sobre outro batom. 

 

Diva Glossy Boca Rosa, Payot


Diva Glossy Boca Rosa, Payot. (Foto: Reprodução/Payot)


A linha de gloss Diva Glossy, da Boca Rosa, tem o desenvolvimento inspirado nas grandes divas do cinema e está disponível em oito cores. Quando aplicado nos lábios, esse produto proporciona um efeito refrescante e, além disso, apresenta maior hidratação e durabilidade. 

 

Lip Gloss Aqua, Tracta


Lip Gloss Aqua, Tracta. (Foto: Reprodução/Tracta)


Para quem se incomoda com o efeito grudento de alguns gloss, o Lip Gloss Aqua, da Tracta, pode ser a alternativa perfeita. Ele consegue deixar os lábios com aspecto glossy, sem deixar aquela sensação pegajosa. Esse gloss também pode ser usado sobre outros batons, sejam eles de efeito mate ou cremosos. 

 

Lipgloss Lust Mariana Saad, Océane


Lipgloss Lust Mariana Saad, Océane. (Foto: Reprodução/Océane)


Essa é outra opção para que não gosta do efeito pegajoso do gloss. O Lipgloss Lust da Mariana Saad na versão transparente tem um leve perolado e deixa os lábios com aspecto molhado sem deixar grudento. Também vale ressaltar que esse é um produto “cruelty free”, o que significa que ele não foi testado em animais. 

 

Foto destaque: Mulher usa gloss nos lábios. Reprodução/Gianni Diliberto/Getty Images

Deixe um comentário