Celebridades

Maju Mazalli fala sobre fim de romance com Lipe Ribeiro

Na última terça-feira (20), a influenciadora e ex-participante do programa “De férias com o ex”, Maju Mazalli participou do canal do youtuber Lucas Selfie no YouTube. Durante o quadro “Lavando roupa suja” ela confirmou o fim do seu relacionamen

3 min de leitura
21 Jul 2021 - 21h55 | Atulizado em 21 Jul 2021 - 21h55

Na última terça-feira (20), a influenciadora e ex-participante do programa “De férias com o ex”, Maju Mazalli participou do canal do youtuber Lucas Selfie no YouTube. Durante o quadro “Lavando roupa suja” ela confirmou o fim do seu relacionamento com Lipe Ribeiro, também ex-participante do “De férias com o ex” e de “A fazenda”.

 

Maju disse que o relacionamento acabou porque o ex-fazendeiro parecia estar confuso com os  seus sentimentos.

 

“Não tá rolando (o romance) na verdade, não tá mais. A gente nunca namorou, nunca teve um rótulo, não rolou isso. A gente estava se conhecendo, vivendo uma parada. Talvez ele não saiba o que ele quer ainda, acho que ele não tem uma parada do que ele quer. A partir do momento que tudo tá bagunçado na relação, eu acho que você precisa se acertar”, declarou Maju.  


Lipe Ribeiro e Maju Mazalli. (Reprodução/Instagram)


Ela também ressaltou que só tem lembranças boas dos momentos vividos com Lipe, mas que não passa disso - A gente se curtiu, a gente ficou por um tempo - completou ela.

 

Os boatos sobre a suposta separação começaram no início da semana, após o ex-fazendeiro ter apagado fotos com a influencer em seu Instagram, nesta segunda-feira (19). O romance estava acontecendo desde maio deste ano.

 

Desde o início, o relacionamento dos dois já era cercado de polêmicas por conta de Yá Burihan, ex de Lipe, que em sua participação no podcast “PodDarPrado”, deu a entender que Maju teria ficado com ele, ou seja “furado seu olho” já que antes disso elas eram amigas.


Esposa de Justin Bieber sobre Gravidez, ‘Mamãe e papai só de cachorro’ (r7.com)
Kanye West chora ao ouvir música para Kim Kardashian (r7.com)
'Sandy+Chefe' pode ser o novo desafio da cantora (r7.com)


A informação foi rebatida por Mazalli nas redes sociais,  dizendo que elas nunca foram próximas, mas que mesmo assim tentou falar com Yá.

Penso muito na parada da empatia. Me coloquei no lugar dela, como se fosse o meu ex. Achei que a situação foi chata, mas a gente não consegue mandar em sentimento. Aconteceu. Eu tentei falar com ela e não tive resposta. Vi que ela leu, minha parte eu fiz e é isso” disse Maju.

 

 

 

 

 

 

(Foto destaque: Maju Mazalli fala sobre fim de romance com Lipe Ribeiro. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário