Celebridades

Kanye West chora ao ouvir música para Kim Kardashian

O Rapper Kanye West, foi aos prantos na festa de lançamento de seu álbum em Las Vegas, quando ouviu a música "Welcome to my life" onde fala da vida com Kim.

21 Jul 2021 - 19h14 | Atualizado em 21 Jul 2021 - 19h14
Kanye West chora ao ouvir música para Kim Kardashian  Lorena Bueri

O Rapper Americano Kanye West, foi aos prantos na festa de lançamento de seu novo álbum em Las Vegas, quando ouviu a música "Welcome to my life" onde compara a antiga casa que morava com Kim Kardashian, a uma prisão.

A letra da música em questão, compara a antiga casa em que vivia com a Socialite a uma prisão e ainda conta alguns detalhes sobre o fim do casamento deles. Além disso, de acordo com o "The Sun", "Welcome to my life" ainda conta o fracasso ao tentar se candidatar presidente dos EUA e seus colapsos no Twitter. O nome do novo álbum do rapper se chama "Donda", em homenagem a mãe do rapper, falecida em 2007.


Kanye West e a mãe Donda, que inspirou o nome do álbum. em 2007 (Reprodução/Getty Imagens)


Ao contrário do que muitos pensavam, em nenhuma música do novo projeto há ataques a Socialite. Ainda na faixa sobre a vida do casal, o rapper desabafa "Diga aos assassinos que escapei de Calabasas" se referindo a antiga moradia, do rapper com Kim. Uma fonte presente na festa declarou para o The Sun:  "É uma música muito profunda e triste sobre Kanye, com ele refletindo sobre seu casamento com Kim. Ele fala sobre as crianças e menciona que ela levou tudo. Depois de tocar essa música, ele parou por tipo, dois minutos e chorou. Foi realmente sombrio", declarou.


Kanye West e Irina Shayk já tiveram um affair em 2010, diz site

Em reality, Kim Kardashian explica motivo de divórcio de Kanye West

Te amo para a vida, escreve Kim Kardashian parabenizando Kanye West


Alguns famosos estiveram presentes em Vegas, como a estrela do basquete americano Kevin Durant e o Digital Influencer Justin Laboy, que escreveu o seguinte em seu Twitter: "Kanye tocou seu novo álbum para mim e @KDTrey5 ontem à noite em Vegas. Cara, ouça! A produção está anos-luz à frente do tempo, e as batidas parecem que ele está quebrado e faminto tentando ressurgir. Qualquer artista que planeja fazer algum lançamento em breve deve apenas adiar #Respeitosamente", twitou.



Foto Destaque: Kanye West chora ao ouvir música para Kim Kardashian (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo