O Rapper Americano Kanye West, foi aos prantos na festa de lançamento de seu novo álbum em Las Vegas, quando ouviu a música "Welcome to my life" onde compara a antiga casa que morava com Kim Kardashian, a uma prisão.
A letra da música em questão, compara a antiga casa em que vivia com a Socialite a uma prisão e ainda conta alguns detalhes sobre o fim do casamento deles. Além disso, de acordo com o "The Sun", "Welcome to my life" ainda conta o fracasso ao tentar se candidatar presidente dos EUA e seus colapsos no Twitter. O nome do novo álbum do rapper se chama "Donda", em homenagem a mãe do rapper, falecida em 2007.
Kanye West e a mãe Donda, que inspirou o nome do álbum. em 2007 (Reprodução/Getty Imagens)
Ao contrário do que muitos pensavam, em nenhuma música do novo projeto há ataques a Socialite. Ainda na faixa sobre a vida do casal, o rapper desabafa "Diga aos assassinos que escapei de Calabasas" se referindo a antiga moradia, do rapper com Kim. Uma fonte presente na festa declarou para o The Sun: "É uma música muito profunda e triste sobre Kanye, com ele refletindo sobre seu casamento com Kim. Ele fala sobre as crianças e menciona que ela levou tudo. Depois de tocar essa música, ele parou por tipo, dois minutos e chorou. Foi realmente sombrio", declarou.
Kanye West e Irina Shayk já tiveram um affair em 2010, diz site
Em reality, Kim Kardashian explica motivo de divórcio de Kanye West
Te amo para a vida, escreve Kim Kardashian parabenizando Kanye West
Alguns famosos estiveram presentes em Vegas, como a estrela do basquete americano Kevin Durant e o Digital Influencer Justin Laboy, que escreveu o seguinte em seu Twitter: "Kanye tocou seu novo álbum para mim e @KDTrey5 ontem à noite em Vegas. Cara, ouça! A produção está anos-luz à frente do tempo, e as batidas parecem que ele está quebrado e faminto tentando ressurgir. Qualquer artista que planeja fazer algum lançamento em breve deve apenas adiar #Respeitosamente", twitou.
Foto Destaque: Kanye West chora ao ouvir música para Kim Kardashian (Reprodução/Twitter)