Celebridades

Esposa de Justin Bieber sobre Gravidez, ‘Mamãe e papai só de cachorro’

A Modelo Hailey Baldwin, esposa de Justin Bieber esclareceu as suspeitas de gravidez após uma legenda que causou confusão com um suposto Baby Bieber a caminho.

21 Jul 2021 - 19h15 | Atualizado em 21 Jul 2021 - 19h15
Esposa de Justin Bieber sobre Gravidez, ‘Mamãe e papai só de cachorro’ Lorena Bueri

A Modelo Hailey Baldwin, esposa de Justin Bieber esclareceu as suspeitas de gravidez, após uma legenda que causou confusão e deixaram os fãs e os tabloides Americanos animados. Com um suposto Baby Bieber que estaria vindo, o cantor postou em suas redes sociais uma foto dele com a amada e a legenda “Mãe e pai”, porém Hailey já desmentiu a história em sua conta do Instagram comentando no post. E deixou claro que será mãe só de pet para não haver mais problemas ou dúvidas com relação a futura paternidade do cantor.


Post em que Justin Bieber deu a entender que seria pai (Reprodução/instagram)


 A Modelo escreveu o seguinte na publicação de Bieber: "Eu acho que você deveria mudar essa legenda para ‘Mamãe e papai de cachorro’ antes que mais gente fique confusa” apesar do comentário, alguns fãs do cantor continuam a acreditar que ele será pai futuramente, um deles brincou respondendo o comentário de Hailey “Tarde demais".


The Kid Laroi e Justin Bieber lançam clipe single ‘Stay’

Justin Bieber anuncia datas da sua próxima turnê “Justice World Tour”

Hailey Bieber desabafa sobre não acompanhar mais suas redes sociais


Casados desde 2018, Hailey é filha do ator Stephen Baldwin e da designer brasileira Kennya Baldwin. Recentemente, o casal protagonizou uma polêmica, quando viralizou um vídeo de que Justin estaria supostamente gritando com a modelo em um saguão de hotel em Las Vegas, porém foi refutado pelos fãs do cantor alegando que tiraram o vídeo de contexto. Após esse mal-entendido, o artista postou uma foto beijando a esposa, alegando que o casal estava bem e que o vídeo não era o que parecia. E nada mais foi falado sobre uma sugesta relação tóxica entre o casal.

 

Foto Destaque: Esposa de Justin Bieber sobre Gravidez, ‘Mamãe e papai só de cachorro’ (Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo