Maísa Silva desmente boato sobre gravidez

Publicado 08 de Jun de 2021 às 19:16

A apresentadora e atriz Maísa, de 19 anos de idade, utilizou suas redes sociais para desmentir, pela sexta vez, um boato de que estaria grávida.

Maísa compartilhou a notícia (falsa) de que estaria grávida em seu Twitter e disse: “De novo essa mer**?”. Revoltada, a apresentadora ainda explicou que não é a primeira vez que isso acontece.

Gente, mas só esse ano já deve ‘ta’ batendo a minha sexta gravidez fake, kkkkkk tanta coisa acontecendo no Brasil e vocês achando que não tem o que noticiar, TEM SIM!!!!


Maisa Silva celebra os 19 anos em ensaio deslumbrante

Lívian Aragão releva que participaria do BBB: ‘Seria bem legal poder mostrar minha personalidade’

Angélica parabeniza a nora em seu Instagram


O nome da atriz foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e ela também disse estar indignada. “Mãeisa se encontra indignadaaaaa.”, brincou ela. “Quando eu for mãe de verdade vocês vão achar que é fake.”, desabafou a apresentadora.

Alguns seguidores chegaram a brincar com a situação e mandaram mensagens para Maísa: “Maísa a própria Mr. Catra versão mulher”, disse uma seguidora. “Maisa, revela onde você está escondendo seus 16 filhos”, brincou outro seguidor.


Maísa desmente gravidez

Maísa em seu Twitter desmentindo gravidez. (Reprodução/Twitter)


Em dezembro do ano passado, a ex-atriz do SBT, foi indagada por um de seus fãs se ela estava realmente grávida como "alguns meios de comunicação estavam falando". Maisa respondeu na lata: "Que útero rápido, né?", desmentindo mais uma vez.

Com mais de 10 mil seguidores nas redes sociais, Maísa é recém contratada pela Netflix, e possui seu próprio filme na plataforma: “Pai em Dobro”.


Maísa e namorado

Maísa e seu namorado Nicholas Arashiro. (Reprodução/Instagram)


A atriz atualmente está em um relacionamento com o artista e skatista Nicholas Arashiro, com quem irá completar 4 anos de namoro este ano. Ele, que é um pouco mais reservado, não chegou a comentar sobre o assunto.

 

(Foto destaque: Maísa desmente boato sobre gravidez. Reprodução/Instagram)

 

 

 

Deixe um comentário