Celebridades

Angélica parabeniza a nora em seu Instagram

Angélica fez um post para parabenizar a nora, Manoela Esteves, em seu Instagram. Manoela é a nova namorada do filho primogênito de Angélica e Luciano Huck, Joaquim de 16 anos.

08 Jun 2021 - 14h30 | Atualizado em 08 Jun 2021 - 14h30
Angélica parabeniza a nora em seu Instagram Lorena Bueri

A apresentadora Angélica fez uma homenagem em seu Instagram para a nora, Manoela Esteve, namorada de seu filho primogênito Joaquim, de 16 anos. “Parabéns, querida! Muita luz e alegrias”, postou Angélica nesta segunda-feira (7). Manoela não é a primeira namorada de Joaquim. Em 2019 o filho de Luciano Huck namorou Isabella Hohn e os dois circularam juntos pelo Rock In Rio, daquele ano.


Angélica dá os parabéns a nora Manoela Esteves. (Reprodução/Instagram)


Mãe de Benício, de 13 anos e da pequena Eva, de 8 anos, Angelica deu uma entrevista ano passado, contando como ela e Luciano são atentos à educação dos filhos. "Eles são uma geração mais conectada, com valores mais profundos e mais verdadeiros. Procuro ter conversa, ter diálogo. A minha relação com meus filhos é muito aberta", afirmou a apresentadora.

Com o filho mais velho na adolescência e já namorando, ela também contou como lida com essa fase e como encara essa vivência de ser mãe de adolescente. "Eles estão crescendo e, por outro lado, é muito divertido e muito bom vê-los se transformando em pessoas, com seus amigos, com seus interesses. A adolescência é uma fase em que eles querem se autoafirmar, ter outras referências – não só os pais – e é legal você dar esse espaço para que eles tenham outras referências e se entendam como indivíduos. Isso é saudável, mas não é fácil", disse.


William Bonner toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Ângela Ro Ro apela pela terceira vez aos fãs por ajuda financeira

Filho de Luciano di Camargo sobe ao altar no último final de semana


 

Angelica também disse, em entrevista à revista Marie Claire, no ano passado, que estimula muito o diálogo entre seus filhos. “Eles têm acesso a muita informação. Se eles não conversarem comigo ou com o pai sobre determinadas coisas, eles vão saber anyway. Eles terão a informação. Então, é melhor que eles saibam da forma correta, conversando comigo ou com o pai. É importante estarem em um contexto amoroso para conversar. O acesso a tudo eles têm. A gente procura ter uma relação muito aberta com eles. Às vezes, é difícil”, conta a apresentadora.

 

(Foto destaque: Angélica parabeniza a nora em seu Instagram. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo