Celebridades

Lívian Aragão releva que participaria do BBB: ‘Seria bem legal poder mostrar minha personalidade’

Lívian Aragão, de 22 anos, disse que gostaria de participar do reality show BBB. Em conversa com a Quem, a atriz garante que não se preocuparia com a possibilidade de ser "cancelada". Confira!

3 min de leitura
08 Jun 2021 - 11h48 | Atulizado em 08 Jun 2021 - 11h48

Lívian Aragão, de 22 anos, disse que gostaria de participar do reality show Big Brother Brasil. Em conversa com a Quem, a atriz garante que não se preocuparia com a possibilidade de ser "cancelada". "Participar do BBB seria um grande divisor de águas, porque muita gente pensa ou supõe coisas sobre mim que são fictícias. E não é por mal. Mas como sou conhecida desde que nasci, as pessoas acabam confundindo muito quem sou eu com o que falam por aí de mim. Seria bem legal poder mostrar minha personalidade e quem eu sou de verdade, além disso, seria um baita desafio para mim, como pessoa", diz ela.

"Sendo fã do programa, sei que não adianta a gente ir pensando em fazer 'isso' ou 'aquilo'. É muito difícil alguém não ser 'cancelado' em algum momento, até mesmo se for sem querer. Acho que é inevitável. Mas me conhecendo, sei que seria muito justa com os acontecimentos e sempre muito sincera com as pessoas, como sempre fui", contou.


Lívian Aragão releva que participaria do BBB: ‘Seria bem legal poder mostrar minha personalidade’ (Foto: Divulgação/TV Globo)Lívian Aragão releva que participaria do BBB: ‘Seria bem legal poder mostrar minha personalidade’ (Foto: Divulgação/TV Globo)


Na entrevista, Lívian também disse não ter não tem preferência por um gênero na atuação. Ela diz que não tem o humor como prioridade, mas não descarta trabalhos na comédia e diz estar preparada para o que vier. "Acredito que, como ator ou atriz, você deve saber atuar em todos os gêneros; seja comédia, drama etc. Então, pode ser que eu venha a fazer alguma coisa mais voltada a comédia, ou algum drama mais sério. Tudo depende dos futuros trabalhos, mas estou sempre aberta a novas possibilidades", afirma ela.

Tati Zaqui comenta affair com Neymar: 'Chega como qualquer hétero top'

Ex-BBBs Sarah Andrade e Arthur Picoli desabafam sobre a fama

 

Ângela Ro Ro apela pela terceira vez aos fãs por ajuda financeira

A atriz interpretou sua primeira personagem infantil em 2013 na novela Flor do Caribe da TV Globo. A artista deu vida a Marizé após a permissão do pai, Renato Aragão, que viu o papel da filha como uma oportunidade para o amadurecimento da carreira dela. Por fim, Lívian diz após a novela passou a ter mais autonomia sobre sua trajetória artística. "Meu pai sempre apoiou nas minhas decisões. Desde Flor do Caribe venho caminhando com minhas próprias pernas. Ele sempre me apoiou em tudo, mas quem decide o rumo da minha carreira sou eu".

 

 

(Foto destaque: Lívian Aragão releva que participaria do BBB: ‘Seria bem legal poder mostrar minha personalidade’. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário